Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à meu depósito e à GM's que não logam de manhã.

Cara vocês querem apagar meu tópico como de todos outros que falam a verdade e não babam ovo e isso mesmo ? nós depositamos temos o direito de respostas se esse servidor está desse tamanho se ele e oque e hoje vocês devem isso a nós porque nós que mantemos esse servidor de pé agora querem nos impedir o direito de expressão vocês nós devem uma resposta '

Ea minha dúvida e quanto aos players que estudam na parte da tarde como todos sabem na parte da manha dia de semana e muito raro acontecer evento e quando chegar final de semana aguardando eventos cade que tem

Imagem

Featured Replies

Bom, eu realmente não sei especificamente o motivo da reclamação, até porque não foi eu que deletei seus tópicos, no caso, assuntos sobre depósitos deletados sem aviso prévio, porque todos nós sabemos que assuntos sobre depósitos é via ticket, então não tem nem porque reclamar.
E em relação aos Game Master's à não logarem de manhã, isso é um caso de se rever, até porque à maioria se não me engano todos os membros da STAFF estudam de manhã, apenas o Eclipse e o Vulcano_CL que estudam de noite. É válido lembrar que o Eclipse loga todos os dias de manhã sempre que possível e realiza eventos grandes até, como mata-mata, maratona de guild, etc.

Obs: À resposta do xXt_ foi à única que ficou no tópico, pelo fato de ser "correta" e complexa.

Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.