March 11, 201213 yr comment_2236931 Olá, Pessoal to com um Problema na Hora de criar o ventilador do fan bar, tipo eu crio tudo e tal, mais na hora que do player ai a cada rodada da o ventilador da um travada e volta, tipo essa fan bar que estou Usando... Galeria • - FanToxXxe -• Perfi: FanToxXxe DesativadO[ ] / AtivadO[*] Atenciosamente - FanToxXxe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 11, 201213 yr comment_2236938 Seu ventilador ta estragado, manda pro concerto kkkkkkk A sequência da GIF deve estar errada, procure um tutorial e veja onde você ta errando. geovanaribeiro.deviantart.com Report
March 11, 201213 yr comment_2236955 - Amigo sua sequencia de layers deve estar errada , preste atenção nesse tutorial que você conseguirá proceder com a criação de seu fan bar com exito . Atenciosamente , Prosheick . MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 20, 201213 yr comment_2268108 Como a geovanahh disse, confira a sequência de suas layers para ver se esta certo e ponha o tempo de 0.1 segundos cada frame de animação Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Galeria • - FanToxXxe -•
Perfi:
FanToxXxe
DesativadO[ ] / AtivadO[*]
Atenciosamente - FanToxXxe
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !