Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Semanal Paullo_ ExSTAFF (:

Eae galerinha do fórum ksks, tudo bem com vocês pois eu espero que sim, porém hoje venho aqui elogiar alguns membros que realmente merece meu carinho e sempre teram minha amizade, mesmo com eles entrando na STAFF mudando um pouco porém sei que sempre poderei contar com eles.
Então vamos Lá !

Fight_: Amigaço que eu tenho, desde nem sei quando porém sua amizade é muito verdadeira, jãozinho sempre poderá contar comigo seu feio :P, porém não ficou muito tempo na STAFF mais deixou sua marca na área interna ksks, isso ai riquee seu noob. Fé em Deus é que nossa amizade dure um cado de tempo bom kkk.

Stronda: Eita muleque noob, porém comecei conversar com ele direito e nós formamos amigos há pouco tempo né emerson surrado, porém fé na sua vida que nossa amizade dure bastante tempo é nós seu feio ;).

Vegetto_: Affs muleque tinha ou tem sei lá, porém ele dava o melhor suporte em nosso fórum quando era player e Colaborador, é eu posso comprovar isso pois já trabalhei com ele e sei que ele tem taleto, ate o Sub Administrador sabe disso, porém e noob durou pouco tempo. Qui Dó, Qui Dó.

Lustro: Amém Léo sei que é meio tarde mais você conseguiu sua vaga de Colaborador só não vale mofa nela né ? Boa sorte na sua carreira de STAFF que está apenas começando pela frente você encontra dores de cabeça e sarna para lhe cossa kkkkk, por´me fé em Deus léo s2.

Eclipse_GM: Afs Esse lobo do guará é o melhor Game Master atualmente, porém se eu estivesse lá eu seria melhor #falomesmo ksksk, vitor boa sorte nós próximos 10 meses de STAFF que você vai enfrentar fé em Deus Lobão parapapapapapapapapapa, sei lá como escreve isso porém espero que entenda !

King_GM Ops King_MD: Muleque vai mofa de Moderador agora ? Affs, tomará que você vire Game Master logo para que nossa Falar assim comigo: Já tive meu nick azul, fora isso se você não vira Game Master eu posso falar já tive meu nick azul xorol sem mais, aliás para de me Pedir Set Majestyccccccccc :@.

Tarzan_GM: Xo Bombado fedorento, ksks zua Ediandro boa sorte na sua carreira ai seu noob, se acho ruim vem com seu char que surro ele falo mesmo, semxoroo, ksks e nois fé em Deus !

Block_: Tiaguinha ksks, Ops Fuscão né gente muito gente fina esse cara Meus Deus em pensa que quase perdi a amizade dele :@, por causa de coisas que mudou minha cabeça completamente, é nois tiago noob . s2

Photo_: Grande amigo '-', Equipe PP ksksks e nóis muleque do MaL, Paullo_GM, Photo_GM e Eclipse_GM Amizade eterna s2 para vocês '-'

Salve ai para todos meus Alunos ai do Fórum e do Game, Fé em Deus MuAwaY parapapapapapapapapapapapapa.

Lembrando: Você tem um sonho ? Não desista dele, pois agente não morre quando deixa de viver agente morre quando deixa de Sonhar pensem nisso ;)

Equipe Dinâmica:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

PARABEMS PAULLO FOI OTIMU STAFF MAS SAIU NU SEI PQ TORAMA Q ELE E JUNIN FOU TE LOGO
Parabéns aos citados eles merecem e alguns foram uns bons Game master, e espero que algum dia eles possam volta.
Parabéns Aos Elogiados Todos Merecem, Estou Me Esforçando Para 1 Dia Chegar Nesse Nivel (Fala Aew _-PKDOR_- BY Marcos-PvP Lembras?)
Esperança Para Um Dia Estar No Topo

Imagem
Imagem

Imagem
sha onça, affs equipe PP sempre let ♥, amizade eterna ♥♥, oni!

Imagem
Imagem
- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Paullo Mito ? Sempre let eterno fih !
Atenciosamente Yakusa_
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.