June 21, 201015 yr comment_214642 Galera, pra que serve JCpoitns? Responde quem sabe, vlw Sem Flood. Report
June 21, 201015 yr comment_214647 JcPoints ira servir Para os eventos de leilões , pois eles Serão o lance para comprar Algo , por isso para adiquirir JcPoints ache Creations e Deposite em seu Bau , logo depois vá e Converta os Creations . Report
June 21, 201015 yr comment_214649 São Jewel of Creations Points,eles serão usados futuramente em leilões feitos pelo Admin,a premiação poderá valer Itens Full.Para adquiri-las basta você obter Jewel of Creations coloca-las em seu baú e por fim converte-las através do site. Leia o spoiler abaixo para saber mais sobre os Jewel of Creations Points: QuoteEsse conversor serve pra converter Joias Creations para JCPoints, você poderá usar-lós em leilões. Ao clicar no botão abaixo todas as Joias Creations que estão no seu baú, serão convertidas em JCPoints. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 21, 201015 yr comment_214651 Esse conversor serve pra converter Joias Creations para JCPoints, você poderá usar-lós em leilões. Ao clicar no botão abaixo todas as Joias Creations que estão no seu baú, serão convertidas em JCPoints. Report
June 21, 201015 yr comment_214653 Ola JCPoint serve para leilões guarde pois ele tera alguma ultiliodade Report
June 21, 201015 yr comment_214654 JcPoints serão usados em leilões , para adquirir converta sua Jewel Of creation. Os JcPoints irá ser o " Dinheiro " Que será o lance. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 21, 201015 yr comment_214660 JCPoints , você junta com creations server para eventos , pelo meu ponto de vista , eu acho que um dia vai ter um shop de JCPoints , quem tem muito vai se dar bem . Report
June 21, 201015 yr comment_214663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Responde quem sabe, vlw
Sem Flood.