Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pensa , entenda e reflite.
Todos nós sabemos , que nosso servidor é ótimo , promocoes , manutencoes , bonificacoes.Muitas vezes esquecemos que estamos jogando Mu , entrando em sites , estamos em nosso computador através de pessoas maravilhosas.Nossa família , nosso porto seguro.Nem todos nós devemos esquecer dela , pois muitas vezes , quando nossos parentes falam :

- Vem almocar ; Vem jantar filho ! ; Desliga o computador !

Muitas vezes é revoltante para algumas pessoas , chutam as portas , gritam com a própria mae e ainda ofendem.
Acho que todos nós devemos refletir antes de fazer estes atos , jogamos se divertimos diariamente em nosso fórum , e com certeza quem está trabalhando lá fora está proporcionando melhores condicoes de vida pra todos nós futuramente , sabemos que nossa família , é única.Mae e pai , únicos.Nunca tive uma mae presente , ela se suicidou quando tinha pouca idade.Minha vó , já falecida , aprendi a valorizar a família antes de tudo , eles que estao sempre nos apoiando de todas as maneiras , estudos , alimentacao , dinheiro para diversao.Nunca devemos maltrátá-la , priorize o que é seu , a família nao é pra sempre , mas nosso amor por ela é eterno.

Este tópico nao é desnecessário pois justa causa é para refletir diante de seus atos após jogar Mu
.

Featured Replies

Eu fazia isso ;
Mais parei e pensei sobre, e vi que esse não seria meu futuro.
Muito boa sua mensagem.
( ýN-

Imagem
Tópico Destinado Aos Vicios :)

Eu Era Assim..

Minha Mãe Falava Pra Mim Sair do pc , Eu Ficava Revoltado (oaieoae)

EDITE:

CHR1ST14N Postou Hoje, 09:46 PM
Topico inutil,Como sempre todos seu sao

Querendo tentar comover quem?

Ae Mlk , Se Você Acha o Tópico Inutil , Simplismente Não venha Ver.

Se Você Acha os a Maioria dos Tópicos da Renesmee Inuteís, Acho Que Vc é o Unico.

Ela Não Criou este Tópico para Comover Ninguem, Ela Simplesmente Criou o Tópico Para Nós Refletirmos Sobre o Assunto.

Mais Vc é Tão Ignorante, que só vem aqui, Tentar Apontar os defeitos Dos Outros, Só para ter um Post a mais . :s
Imagem
Concordo, temos sempre que dá valor a nossa família e amigos, pois eles são nosso Porto Seguro.
Ps:.Triste sua história :toy9: .
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Minha Familia em 1° lugar
Quem faz esse tipo de coisa é um viciado que não diferencia o jogo de sua vida e com isso só tem a perder!
Concordo, muito bom oque você escreveu.

Familia sempre na frente de jogos ou coisas do tipo.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
  • Author

Ver postCHR1ST14N, em 21 June 2010 - 08:46 PM, disse:

Nao nao , o tópico é inútil ?
Ou é você ?
Se confundiu ?
Respeito!
Como irei ser educada com alguém como você ? Você nunca teve respeito com ninguém Christian , sempre acha que tem moral verbalmente.
Acorda meu filho !
vlw ae primeiro lugar a nossa familia
Qualquer dúvida envie-me MP.

[center]Faça como eu ajude os iniciantes

Imagem
[center]Imagem

[b][center]
ja me comoveu ^^,concordo temos q refletir nosso atos
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
Muito Bonito Oque Você Escreveu.
Amo A Deus E A Minha Familia Em 1º Lugar.
Lamento Pela Sua Triste História.
Você Não É Oque Os Outros Dizem, Mascarada E Tals...
Acabei De Concluir Que Você É Uma Pessoa Com Um Coração De Ferro, Parabéns Resnemee.
Ps:To Kuase Xorando.
Imagem

Imagem

po renesmee que ingnorância tenha mais educação ^^ reflita um pouco sobre isso
Qualquer dúvida envie-me MP.

[center]Faça como eu ajude os iniciantes

Imagem
[center]Imagem

[b][center]

Ver postCraZyBoYz, em 21 June 2010 - 08:48 PM, disse:

Minha Familia em 1° lugar
Quem faz esse tipo de coisa é um viciado que não diferencia o jogo de sua vida e com isso só tem a perder!

Viciado? Muiito pior ! Me baseio nele Familia em 1° Lugar.

Imagem
ImagemImagem
A epoca em que eu ficava quase que 12 horas por dia jogando apenas Mu eu era mais ou menos assim.
Agora nao sou mais descobri a excenssia da vida :)

Olha Chris voce com essas atitudes todas certinhas nunca vai virar CL aprende a pensar viver sobre regras eh a pior coisa
Exelente tópico Renesmee, Antes do mu, antes de nossos amigos, antes da diversão vem a nossa familia em primeiro lugar que está batalhando do lado de fora para nos dar uma vida comfortavel e para garantir o nosso futuro, Reflitam sobre isso
PS: História triste a sua, Meus Pesames pela sua mae
CRISTIAN, Xiu moleque --'

Eu me vejo assim a 2 anos atras, tive que ir ate psicologo pra resolve esse vicio que eu tinha, nao com Mu, com outro jogo, nao resolveu muito, mas melhoro 80% do que eu era
Obrigado por essas palavras :D

Hugs ~º
Imagem

Hugs
Tópico extremamente útil, para aquelas que falam de mais, julgam outras pessoas por coisas que não fizeram ...
Que isso sirva de lição para muitos.
Infelizmente muitos players colocam computador a frente da família, infelizmente isso acontece, alguns players criam um vicio tão grande que nem chegam a ver a cor do céu, porque fica em um Pc, o MuAway é uma forma de distração, não uma forma de discussão entre sua família, quem acha que o jogo é sua vida ... Está extremamente enganado, saia de casa, vá passear, se divertir com seus amigos de verdade.
Mas então você não quer que eu jogue Mu ?
Claro que quero, é até legal jogar, mas pense bem ... O Server é um jogo, isso é um site, tudo é virtual, então, não leve jogos tão a sério, apenas divirta-se.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.