June 22, 201015 yr comment_215205 Venho atravéz desse Tópico, venho elogiar alguns players que se esforçam ao maximo para ajudar aqueles que estão iniciando neste forum. Fantasmic Renesmee Leomar McLokos MasterPain Lancelot Cavera BlaDe HIGHLINE -JhonnyTM- Byel Psy_ReBoLaTion CR1ST14N Pernaldo Jefersoon CadePapai Blyed-T BiieeL Com grande humildade, meu elogio vai para esses ai. Parabens. Você não está nesta lista, se esforçe para entrar. ( ýN- Report
June 22, 201015 yr comment_215207 Obrigado pelo elogio sinto-me honrado pelo elogio. Aos outros estao ajudando muito tambem Limite de reputacao acabou =/ Report
June 22, 201015 yr comment_215208 Realmente, eles ajudam muito são nota 10. estou começando a pouco tempo mas ja estou entrando no ritmo ^^ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 22, 201015 yr comment_215210 Obrigada por me elogiar , você com certeza é uma pessoa com grande caráter e futuramente conseguirá realizar seus sonhos e suas metas. QuoteNao poderei lhe reputar , meu limite excedeu , amanha lhe darei . Report
June 22, 201015 yr comment_215214 Poxa 2ª vez que sou elogiado 2 vezes ne 1 dia, estou muito feliz em estar nessa lista , muito obrigado pela consideração e a todos que estão nessa lista e que desejam estar. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 22, 201015 yr comment_215215 Obrigado realmente , você foi o primeiro a me elogiar e guardarei isto para sempre em minha mente e coração . Parabens aos demais e claro , a você tambem ! Report
June 22, 201015 yr comment_215220 Muito obrigado Biiel , você também marece um elogio , pelo esforço que você faz aqui. Muito obrigado mesmo. Recebeu meu +! Report
June 22, 201015 yr comment_215223 parabens a eles falto eu rsrs,falto beatles_GM ele ajuda muito os player aki no forum DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 22, 201015 yr comment_215232 Obrigado BiieeL_ Levou meu " + "Como agradecimento Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 22, 201015 yr comment_215409 Obrigado pela citação, muitos membros têm se esforçado para ajudar sempre que possível. Parabéns! Elogio enunciado. Tópico fechado. By Enrico (AMéeei!) Report
Fantasmic
Renesmee
Leomar
McLokos
MasterPain
Lancelot
Cavera
BlaDe
HIGHLINE
-JhonnyTM-
Byel
Psy_ReBoLaTion
CR1ST14N
Pernaldo
Jefersoon
CadePapai
Blyed-T
BiieeL
Com grande humildade, meu elogio vai para esses ai.
Parabens.
Você não está nesta lista, se esforçe para entrar.