March 12, 201213 yr comment_2241014 Alguem poderia me mandar uma tipografia boa para o tema de tron evolution? e me mande a render do Muaway. Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
March 12, 201213 yr comment_2241027 A font você pode usar a original do filme: http://www.dafont.com/tron.font Já a render você deve estar falando do logo do muaway, se for essa aqui está: Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
March 18, 201213 yr comment_2263408 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
e me mande a render do Muaway.
Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos