June 22, 201015 yr comment_215265 Pq tem amigos meus que quando comento nos seus perfils meu comentario não aparece? Ps: tenho a pessoa adicionada, falo com ela, + quando comento no perfi nao aparece lá! Report
June 22, 201015 yr comment_215271 Creio que seja apenas um erro/bug , basta esperar e enviar novamente o comentario Report
June 22, 201015 yr comment_215272 Alguns colocam para antes de aparecer notifica-los e pra ver se eles aprovam o cometario <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 22, 201015 yr comment_215275 deve ser um erro no forum DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 22, 201015 yr comment_215276 Isso deve ser um erro/bug que as vezes acontece no perfil de alguns membros por exemplo o perfil do Block_GM As vezes eu comento lá e o comentário não vai. Mas depois de um tempo ele aparece por que o mesmo aceitou. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 22, 201015 yr comment_215298 Djneto Fiz um tuto pra vc entender melhor Bom galera resolvi fazer esse tuto para Corrigir alguns membros que estavam pensando que seus comentarios Estavam "BUGADOS" Mas não é uma opção do forum que eu vou ensinar a magnear ela. Chamada de Habilitar apenas os Comentarios que eu aprovar 1° Passo - Acesse seu Perfil 2° Passo - Click em Editar meu perfil 3° Passo - Click na opção "Alterar Informações" 4° Passo - Veja aki que vc tem a Opção "Aprovar Comentarios" Desabilitado - Permitir sem aprovação Comentarios ou seja Poderao ser rescebidos sem sua permissão. Abilitado - Apenas Adicionar quando eu Aprovar ou seja Comentarios só poderam ser rescebidos com a sua permição. Creditos : Byel Report
June 22, 201015 yr comment_215321 /\ , Obrigado ByeL eu também não entendia muito ganho um + . Report
June 22, 201015 yr comment_215331 ByeL Ganho meu + tambem Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 22, 201015 yr comment_215405 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Ps: tenho a pessoa adicionada, falo com ela, + quando comento no perfi nao aparece lá!