Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
''Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo.''

Eae galerinha do fórum, tudo beleza ? espero que sim, hoje eu vim aqui elogiar um grande amigo.Essa frase acho que fala tudo.

É Ediandro, tivemos muitos momentos juntos num e ? brigas, alegrias e bagunça, vou fala um pouco de cada, começando com a briga.

Brigas
Eu e você discultimos muitas veses por bobices mais a ves que eu mais fiquei puto, foi no inicio do ano, eu e você n tava se falando com você, eu jogando video game queto e você vira e fala ''Andrei você é feio igual o Linik'', não te dei uma porrada na cara que o Arthur não deixou.

Alegrias
Aquela tarde no paintboll, eu com 5 balas e o Bruno(Garça) com 3, faltando 5 pessoas do outro time, eu derrubei 3 e o garça 2, foi uma tarde e tanto, sem falar daqueles domingos que iamos andar a cavalo na roça!
porra, ate hoje tiro marra que eu montei no MASCARADO(pra quem não sabe o cavalo mais bravo da roça)

Bagunça
Poxa, tem varias vou contar somente 2, no aniversário do seu irmão, terminou a festa, Eu você e o Elias (Lia Patrão) ficamos conversando do lado de fora quando eu e você tivemos a ideia de deixar ele bêbado com refrigerante kk, fomos no bar, pegamos uma garrafa de vinho e inchemos de refrigerante e demos para ele, com uma hora fazendo isso direto o Lia não conseguia parar em pé kk tadinho :/

3 dias depois do falecimento do meu avô, eu fui dormir na sua casa, fizemos autos videos fotos e tals, nossa rodamos a noite toda conversando sobre as meninas novinha que ficarão top futuramente kk.

Retiro de Carnaval, 4 dias emocionantes, bagunça na hora de acordar ate na de dormir, ficamos em quarto separado por causa da bagunça mais no 3º dia eu peguei meu colchão e fui para o quarto2, banimos um homossêxual do nosso quarto mais conhecido como ''Primaa'', 4 Dias Memoráveis.

Tarzan_GM - quem diria num é, seu sonho virou realidade, aquelas tardes que você perdeu, aquelas peladas que você não foi pra ficar divulgando valeu a pena, desejo tudo de bom para você e muita sorte.

Ahh lembra das origens num é ? Tarkan4

Imagem

pAiToNoMu, Daniel quantas saldades.

Imagem

$empre (y'

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados!
ImagemImagem
Atenciosamente : XerecaTM MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !
Hm ele mereçe muito esforçado e desidido a alcançar as metas desejadas !
Imagem
Imagem
Intencionalmente - Galaxy_
MuAway - Projetando & Construindo sua Divesão!
Bela amizade entre vocês dois, espera que dure pra sempre. Apesar de eu e o Linik não se falar direito, acho ele gente boa e o Ediandro nem se fala parceiro que vai fica pra sempre, você pode sair da STAFF hoje e amanhã se precisar de um ombro amigo pode conta comigo jaé?
Parabéns aos dois pela grande amizade.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTarkan_BR, em 12 March 2012 - 08:58 PM, disse:

E MEO PARSEIROW SALDADE DA ANTIGA TK4

[Removido] PATO MAIS EU E TU TAMOS JUNTOS AINDA Ç2

Edited by Tarzan_GM
;s ^^

Puts,emocionei kkk *---* ! É sempre bom ter uma boa amizade,pura e verdadeira,que mesmo brigando depois agente volta a se falar de novo e tudo,mais mente não arthur nem mexeu kkk você que só me xingo só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *--------* Tamo junto até o Fim irmãooo :D Qualquer coisa é só passa aqui que nois resolve kkk

# Coringa-CS Tu é um grande amigo também,te levo no peito pra sempre,é amizade verdadeira pois antes mesmos de eu sonhar em entrar na staff ja eramos super amigos *-* porém quando entrei perdi o contato com você e com os demais amigos,porém os verdadeiros me intenderam *---* e fico muito feliz por isso. :) qualquer coisa só chamaaar.. :)

# pAiToNoMu Sinto saudadees dele,sempre foi um verdadeiro amigo.

Amizades assim que eu vo levar pra minha vida toda. énós Linik :)

Elogio mencionado,tópico fechado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.