Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje depois de uma atualização acho que retiram aquele negocio que dizia "Você não pode ir no evento" quando você digitava /novaarena ou /pegapega porque quando eu digito não aparece nada, e não e só comigo. Bom aquilo me dava uma noção de quando eu digitava porque no evento que esta tendo agora (Pega-Pega) eu não fui mesmo digitando, ai quando não dava pra ir ficava a mensagem e eu digitava denovo agora eu não sei se e lag ou se eu não posso ir, bom minha duvida e se tiram mesmo a mensagem e o porque se tiver e claro. Obrigado.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso que eu percebi,eu fui tentar me mover para o evento Pega-Pega,eu até digitei antes,mais mesmo assim não apareceu aquela mensagem de antes "Você não pode ir no evento".Acho que com a manutenção as mensagens foram retiradas,mais creio que se foi mesmo a administração estará implantando as mensagens novamente,só basta nós aguardarmos.
-

Realmente amigo,aquela mensagem que aparecia escrito " Você não pode ir ao evento " , foi retirada sim durante a manutenção que ouve na madrugada de hoje.Creio que nossa administração irá implanta-la novamente.
Amigo, creio que a está mensagem foi retirada com a ultima atualização em nosso servidor, porém isto não afeta em nada, pode mover tranquilamente aos eventos /pegapega, /novaarena ( mata-mata, maratonas ).
ImagemImagem
Bom, no caso, creio eu que esteja normal, pois hoje foram realizados um mata-mata e um pega-pega de habilitar nova arena e devil square, e ambos lotaram na hora do evento, portanto é algo que não é muito concreto em relação ao assunto, de fato, alguns não estão tendo acesso, e não está aparecendo nada ao digitar o comando de ir ao evento, porém, muitos estão tendo acesso normalmente, sendo assim, creio que seja algum problema referente à Lag ou algo do tipo, no mais, vou orientar nossa Administração em relação ao assunto, para poder afirmar algo mais concreto à vocês.

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.