March 13, 201213 yr comment_2243174 Olá pessoal venho Atravez desse topico mencionar alguns elogios aos seguintes player do forun : Tarzan_GM - Melhor Game Master no momento . Evenetos com muita dinâmica, e está sempre disposto no game. King_MD - Tem feio um otimo trabalho, tanto no forun , quanto ajudando os player no game, tirando duvidas, ajudando os GM's com frequência . Arcanjo_02 - Muleuqe muito feraáá´ , responde tudo com humildade, tem futuro na STAFF. xNecro-TS - Estou gostando, pois participa frequentemente dp forun, ajudando os player dp forun. Hinako - Esse é um dos melhores até agora no forun . gosto muito de ver suas respostas , muito sincero e objetivo. e isso ae galerinha.. se concordarem comigo aquele [+] e bem vindi .. =)) Abraços! Report
March 13, 201213 yr comment_2243175 Parabens a eles gostei mais aidna porque ta usando minha GIF =D Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
March 13, 201213 yr comment_2243178 Parabéns aos Elogiados,estava sem vim no Fórum Faltou eu ^^ [CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER] [CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER] Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Atenciosamente Sr_Angel. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 13, 201213 yr comment_2243180 Parabéns A Eles. Também Estarei Sempre me Esforçando Para chegar Nesse Nivel (yn' Esperança Para Um Dia Estar No Topo Report
March 13, 201213 yr comment_2243187 Parabéns a eles. OBS: Sign Rox,gremio sempre <3. Reputação dada. Report
March 13, 201213 yr Author comment_2243193 Posso ter esquecido alguns.. mais e so continuar.. tambem to na batalha leeet s2 Report
March 13, 201213 yr comment_2243611 cara vocês administradores,sub-administradores são demais ,ajudam muito no jogo do mu e também tiram nossas duvidas no site,também quero elogiar os game master do mu q tambem fazem q nossa alegria e diversao serem ainda maiores,obrigado por todos os membros do mu serem aqueles q nao desistem por nada ,para nos deixar nos melhores acomodos no jogo. valeu por tudo pessoal MOSCATION-BK(JOGADOR DO MUAWAY ) OBRIGADO Report
March 14, 201213 yr comment_2247118 Parabéns aos Citados. ●Atenciosamente, Adonai Fabricio● Obrigado @Strondinha_ pelo Kit *--* Se liga nessa fita e me escute muito bem Se você for mais 1 fraco, na vida se é um zé ninguém E esse sonho ? Caralh0 vai deixar ele fugir ? Por causa de 1 safado que não acredita em ti Se orienta, moleque e ve se não se esquece O que não nus derruba, pode pá que fortalece ♪♫♪ Report
March 14, 201213 yr comment_2247259 Alguns merece elogios,pois é mais CTRL+C e CTRL+V' =.=' Minha Galeria:Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/228090-galeria-esposicaode-sr-kof/ Meu fã?Use e abuse ^^' - Atenciosamente-Sr-Kof MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão. Metas: Spoiler Easy: [x]100 Post [x]200 Post [x]300 Post [x]400 Post [x]500 Post [x]10 Reputação [x]50 Amigos Medium: []700 Post []800 Post []900 Post []1000 Post []50 Reputação []150 Amigos []500 Amigos Hard: []1500 Post []2500 Post []100 Reputação []1500 Amigos Very Hard or Impossible []Colaborador []Moderador []Game Master []Ser Muito Reconhecido no Fórum []Ser Muito Reconhecido no Game []Ter 3 anos de MuAway @Tenho 2 e.e' to quase ^^' Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^' Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E' Report
March 15, 201213 yr comment_2250645 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Tarzan_GM - Melhor Game Master no momento . Evenetos com muita dinâmica, e está sempre disposto no game.
King_MD - Tem feio um otimo trabalho, tanto no forun , quanto ajudando os player no game, tirando duvidas, ajudando os GM's com frequência .
Arcanjo_02 - Muleuqe muito feraáá´ , responde tudo com humildade, tem futuro na STAFF.
xNecro-TS - Estou gostando, pois participa frequentemente dp forun, ajudando os player dp forun.
Hinako - Esse é um dos melhores até agora no forun . gosto muito de ver suas respostas , muito sincero e objetivo.
e isso ae galerinha.. se concordarem comigo aquele [+] e bem vindi .. =))
Abraços!