Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Boa tarde galera , hoje eu venho através deste tópico criar o meu 4° Mega Elogio desde quando ajudo no fórum , no entanto espero que gostem , e como eu sempre digo que não está nos meus elogios continuem ajudando pois um dia estarão é nós hihi ^^

ÁREA DE DESTAQUE

-Spycklee- : Um cara muito especial para mim , considero muito e claro é mais que um amigo um irmão , vem ajudando muito no fórum e dando um ótimo suporte voto fé em tu irmão espero algum dia te ver na equipe .

Mickey_KB : Rick meu parcero e grande irmão que te considro muito , estava meio que afastado mais volto , e claro volto com tudo te desejo muita boa sorte e quero um dia ver você roxinho por que te considero demais meu manolo s2.

Howrang : Se conhecemos a pouco tempo , e nos tornamos grandes amigos ,uma amizade que vou levar para o resto da minha vida ,te considero um irmão já para mim e quero muito um dia te ver na Equipe nós s2 ♥

Lucacas : Grande Lucas sempre me incentivando ,sempre me dando forças obrigado amigo espero um dia se DEUS quiser ter a honra de ser da equipe com você , gosto muito de você e creio que não irá demorar muito para que todos seus sonhos se realizem :}

Sorry : Jader Oliveira e o seu violão rsrs u.u , Jader considero de mais você vida s222 ♥ eu curto muitão tuas musicas o.o :D , então né meu mano oque falar de você um cara muito gente boa , companheiro e muito legal , um grande amigo meu , eu espero que todos os seus sonhos se realizem e que você entre para equipe logo , por que você está fazendo um ótimo trabalho no fórum Jader te amo vida s2 ♥

iKinighT_BR : Mathbeus priminho do Jader , não nos falamos muito mais tu ta ai também ajudando bem no fórum , espero que você tenha um ótimo futuro e claro que nunca desista meu brodi , Foco - Força e Fé boto fé em tu (yn)

You_ : Sempre ai ajudando no fórum , então não pode ficar fora do Elogio um membro que me deixo de oca caída , esta de parabéns continue assim .

Game Master's

Eclipse_GM : Todos os dias com os melhores Eventos no servidor e claro muito gente boa ,espero te ver por muito tempo na equipe ainda Eclipse por que você merece :}

Tarzan_GM : Tarzan grande colega meu,que está ai aonde ele sempre Quiz , espero que o seu sonho nunca acabe q que você sempre esteja ai com o Seu GM , e seja feliz irmão

Frozen_GM : Grande Frozen deroxa :} rs , então que eu tenho de falar de você ? um cara muito maneiro muito companheiro e claro que sonha ser o mais lindo do MuAwaY kkkkk , mais é isso ae moleque tu é muito maneiro s2

Noel_GM : Sempre mortinho rs , zoas s2 ♥ Noel um cara muito humilde de muita qualidade , nsso querido Game Master tem muita confiança do Mer_SubADM e de nosso Admin por que se não ,não teria voltado para equipe novamente , isso ae Noel sempre com carra é nós let :}

Colaboradores

Lustro : Um cara muito gente boa sempre dando a maior atenção no seu trabalho , e claro nunca dorme ¬¬ o cara fica o dia todo ajudando no fórum , parece até que só tem ele de Colaborador , por que eu nunca vi nenhum como você Lustrinho , desejo muita boa sorte para você e claro pretendo ver você como Moderador, s2'-' .

Vulcano_ : Ajuda muito no fórum também , começo do nada viro Colaborador e hoje ta ai com muita força de vontade e ajudando muito , muito mesmo , espero que um dia você alcance seu objetivo fé irmão ♥

Moderadores

Russo_MD : Grande Russo não sei se ele lembra mais me falava sempre no Skype antes de entrar para Equipe , nunca desista de seus sonhos por que desistir é pros fracos , eu lembro muito bem cara e to seguindo seu conselho irmão valeu s2 e boa sorte :}

King_MD : Uma pessoa muito gente boa que lutou muito para chegar onde está hoje ,boto muito fé em tu carinha , e quero ver tu de Game Master em breve por que você Merece s2 ♥

Área de Digner

_Aleex : Meu profesor , quando começei a querer aprender mecher com PS esse menino bem jentiu que me ajudo , eu sempre Quiz ter o sonho de aprender a utilizar o PS , mais vi que não era comigo não , então resolvi tentar virar Colaborador , mais sempre quando eu precisava qualquer coisa eu ia lá encher o saco dele , e ele sempre me elogiando , menor eu te considero demais jaé ? quero que saiba que você é um amigo de ouro para mim e nunca me desaponto s2 Alex vida ♥

-killerbee : Daniel haha , ta ai sempre ganhando os campeonatos de GFX , Tech entre outros que não vo citar pois os nomes são dificeís ^^ mais é isso ae , está ae sempre ajudando na Área de Designer você e o Alex com o melhor suporte possível , espero ver vocês 2 parceiros e amigos meus juntos um dia na Equipe é nós .

Pank : O que falar de você ? um cara que batalhou para chegar aonde está hoje e que faz um ótimo trabalho , muito gente boa e que da muita atenção para todos nós , eu quero se DEUS quizer um dia ver você como Designer Oficial ou como Designer de nosso servidor s2 Pank :]

Matheus_RX : Matheeeeeeeeus *-* cara eu te admiro demais gosto muito de seu trabalho , eu espero que os seus sonhos continuem se realizando cada dia mais e mais , pois potencial e capacidade você tem , e sei que um dia vai chegar aonde você ainda pretende , s2s2 Matheus fé irmão u.u

Programador

WoLfulus : Nosso querido programador , o melhor programador de mu que eu ja vi na minha vida , um cara que merece de tudo por que faz o melhor em nosso servidor , espero que tudo de certo em sua vida meu querido e boa sorte para você irmão s2 ♥

Sub Administrador

Mer_SubADM: André um Sub Administrador muito experiente e muito companheiro , fica o tempo todo em nosso fórum retirando dúvidas e resolvendo pipinos que só ele sabe hehe , mais é isso se você está aonde você está hoje andré é por que você fez muito por merecer , e espero um dia ter a honra de participar dessa Equipe maravilhosa junto com você.

Administrador

Admin: Esse ae é o nosso rei *-* , se não fosse você hoje eu não estava aqui criando esse elogio , sinceramente eu amo o MuAwaY , e nunca iria parar de jogar ele até que ( da até uma dor no coração de falar isso ) falice , mais creio que nunca irá acontecer isso , pois é o melhor Servidor De MuOnline do Brasil , então não tem como eu resumir tudo que eu tenho para lhe diser , mais eu quero que você saiba , que o MuAwaY eu nunca irei abandonar (y)

Um salve para galerinha online do fórum .

-RaFa_xD-, Google, Pharao, xXt_, Destination, Infected, YahooTM, Bart_, -HommerTM-, Vulcano_CL, Eclipse_GM, Nando-xP, Lustro, Vivo-3G, Howrang, You_, Keave, TheusCRF, ByKABAL, Mer_SubADM, Mateus_RX, EuSTaSs_Kid, King_MD, -TOM-, -TORRE-BR, LoveCroz, -Zone-, _Aleex, Coca-xXt, _JUZINHA_, Pank, Silent-BR, Hilario_, Deidaro, Nicco, Cai_NB, OZAMA-157, Anima, TheSubZerO, Frozen_GM, DouGLaS-_, aero12, ThiagoLost, Mickey_KB, BobZin-TS, Sonic_KB, Lock, Ulltra-, Cronos-TM, SHOCK-ZF, -HawaianoO, SerOuNaoSer, xNekro-Ts, Exotico_, Victor_, LightZero, Brasil_BR, leonardoserafim, Dno_CL, N4RUTO_xD, BruxaO-Rox, -Aioros-, Away_PvP, NovinhoPL_, Gold_BR, Sorry, REIDOSLORD, MasTerKinG, luan_kevin, denermedal, marcos_cwb, TheuziiN, -SrDoCracK, Cream_, bielzinhooo, Psy_BR2, Cyclone_SG, Vini-R0X, HoT-KiLL, Killer1, Combat, CHROMATICK, froner, POPZINHO, 60_No_KiBe2, Atentada, -FreeR0X-, yugui10157, kaiquewe, Capeta_xP, XING-LING, jarbasjr, LorraineMartins, andrewoj, Alaan_BR, PaiDoNoel, MOBNMA_BK, trunks, Brooks, -PR0ST, Araujo_xP, -Sr_PoTTeR-

E claro um salve para os Aniversariantes do dia , parabéns para todos vocês e que os seus sonhos todos se realizem um dia .

D4v1d (16), AwaY_Hot (21), Gabi-ToP (20), C0M3_BUND4 (16), Shaman_eNd_Fen1xNew (24), ViiToR (18), -R3V0LV3R- (18), Bruninho_xD (17), Sick (16), B0B-Sponja (21), yago_ (16), Murilo_PK (18), Ntwposeidon (13), Luany-ST (19), UniT (17), pirokadecavalo (17), JuuuNiiioooR (15), Chokito_TM (20), Dani_zancanaro (18), Demon_Blak (16), xKamila-xP (20), PauloVitoR (14), KuaT_Xp (14), vitinhow (14), riko (15)

Galera é isso espero que tenham gostado e até a próxima *-*

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Featured Replies

Parabéns aos elogiados, continuem fazendo esse trabalho fabuloso aqui no fórum.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Parabéns Aos Elogiados Espreramos Que Eles Fassam O Mesmo Daqui Para Frente e COM SERTEZA Eles Merecem Esses Elogios
Obrigado Pelo Salve ;)
Imagem

Presente de parceirão BLIZER
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio Jonathan,também te considero muito e você sabe né s2,parceria entre nós sempre prevalecerá entre tudo o que acontecer,também te desejo muita sorte e que você consiga chegar nos seus objetivos,emfim parabéns a todos os demais elogiados.
Obrigado pelo o elogio sweck, vamos juntos nesta trajetória com persistência pois creio que a maior experiência que haveria é se ambos de nós e mais alguns membros mencionados estivessem atuando na equipe juntos, pois trabalho coletivo é sempre essencial principalmente quando estamos relatando sobre um bom desempenho pessoal, você também é um ótimo parceiro s2 sempre no fórum batalhando, cabeça erguida pois a fé guiará nossos verdadeiros sonhos.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio irmão, fico super feliz mesmo Sweck Te considero demais, e eu boto fé em você também, espero que nós consigamos realizar o nosso sonho em breve, tomará mesmo, e mais uma vez, fico muito grato em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui em nosso fórum, valeu mesmo parceiro, valeu! E parabéns aos demais elogiados!
'-'
Eita jonatan meu aluno , cara te considero pra caramba , espero poder te ensinar sempre algo que aprendi , como você m pergunta e quando eu posso eu respondo , parcerão , espero um dia chegar em meu sonho :( Jonatan vida ♥ :pacifier:
Muito obrigado pelo elogio Sweck, fico contente de coração em saber que você está reconhecendo meu trabalho e fico também muito feliz de saber que te deixei de OCA caída haha, fico feliz de coração, espero que você consiga alcançar seus objetivos também, porque estou atrás dos meus, valew .
Imagem
Parabéns Aos Elogiados . Espero Um dia Estar A Esse nivel (:
Esperança Para Um Dia Estar No Topo

Imagem
Imagem

Imagem
É vida , fico muito feliz que vejo um membro te alta classe me elogiando , bom estou procurando me aprimorar o maximo aqui no fórum para que todos os meus sonhos possam ser realizados , agradeço muito a Deus em primeiro lugar e depois agraço o apoio de cada membro que vem me ajudando nesta caminhada , obrigado mas uma vez vida :wub:
Muito obrigado por me citar no elogio, Sweck.
Gostei muito do que declarou no elogio, espero que Deus também te abençõe e coloque você na staff junto á nós.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
parabens a eles
Imagem
Imagem

Spoiler

Imagem

ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO

-killerbee : Daniel haha , ta ai sempre ganhando os campeonatos de GFX , Tech entre outros que não vo citar pois os nomes são dificeís ^^ mais é isso ae , está ae sempre ajudando na Área de Designer você e o Alex com o melhor suporte possível , espero ver vocês 2 parceiros e amigos meus juntos um dia na Equipe é nós .

Muito obrigado parceiro ^^
tomara que esse dia chegue, e que eu e o Alex estejamos na STAFF :D
Nossa !
Muito Obrigado Pelo Elogio Amigo . Meu Trabalho está Reconhecido pouco a pouco e Creio que um dia irei Alcançar os Meus Objetivos . Trabalhar na Equipe comigo , seria uma honra também trabalhar com você Igualmente :) .
Parabéns Aos Elogiados também .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns aos Citados.
●Atenciosamente, Adonai Fabricio

Obrigado @Strondinha_ pelo Kit *--*
Imagem

Se liga nessa fita e me escute muito bem
Se você for mais 1 fraco, na vida se é um zé ninguém
E esse sonho ? Caralh0 vai deixar ele fugir ?
Por causa de 1 safado que não acredita em ti
Se orienta, moleque e ve se não se esquece
O que não nus derruba, pode pá que fortalece ♪♫♪

-
VLw leeeeeeeet fico Feliz praaaaaaaaaaaaaaaaa Muitoo s2 Obg msm.
Tudo de booom, fico feliz
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.