Olá.
Para quem não me conhece muito prazer eu sou o Exotico '-' , venho aqui hoje elogiar alguns jogadores que estão trabalhando para conquistar algo em sua trajetoria no MuAwaY. São eles:
Howrang: Não o conheço mas ele ta aqui desde cedo ajudando com umas respostas bem explicadas , gostei das respostas dele !
You_: É um jogador que se dedica ao maximo no forum e com certeza tera sua vaga na STAFF se continuar assim.
Rockero: Um jogador que esta um pouco ausente no forum mais quando esta ativo sempre da um suporte bom.
Mickey_KB: Olho por suas respostas também que são muito bem digitadas e acentuadas.
TheBeatles: Bêêêê háa esse eu conheço e esse ai tem o meu respeito aonde quer que ele vá, com respostas bem explicadas dignas de um ex membro da STAFF , espero que um dia você volte (yn).
Bart_ : é um jogador que quase não posta mais suas respostas são excelentes.
Sorry: é o Jader Oliveira (ja surrei) esta indo no caminho certo , tem que melhorar em algumas coisas mais merece meu elogio.
ThiagoLost: Membro exemplar com respostas uteis e que não fica atras .
Necron_: Credo quem é esse? ele é bom ein fica esperto que ele ta quase lá.
São esses os meus Elogiados , se você não esta aqui é porque você usa Bloco de notas ou edita muito xD .
Abraços, e aos que me odeiam um Abraço e um Beijo bem Gostoso kkkkkkk
Poucos aqui são do meu tempo então poucos me conhecem xD
Pra quem acha que eu cheguei do nada '-' , minha antiga conta que esta Desativada http://forum.muaway.net/index.php?/user/10133-exotico/
Atenciosamente , Exotico_ MuAwaY -Projetando e construindo a sua diversão !
Para quem não me conhece muito prazer eu sou o Exotico '-' , venho aqui hoje elogiar alguns jogadores que estão trabalhando para conquistar algo em sua trajetoria no MuAwaY.
São eles:
Howrang: Não o conheço mas ele ta aqui desde cedo ajudando com umas respostas bem explicadas , gostei das respostas dele !
You_: É um jogador que se dedica ao maximo no forum e com certeza tera sua vaga na STAFF se continuar assim.
Rockero: Um jogador que esta um pouco ausente no forum mais quando esta ativo sempre da um suporte bom.
Mickey_KB: Olho por suas respostas também que são muito bem digitadas e acentuadas.
TheBeatles: Bêêêê háa esse eu conheço e esse ai tem o meu respeito aonde quer que ele vá, com respostas bem explicadas dignas de um ex membro da STAFF , espero que um dia você volte (yn).
Bart_ : é um jogador que quase não posta mais suas respostas são excelentes.
Sorry: é o Jader Oliveira (ja surrei) esta indo no caminho certo , tem que melhorar em algumas coisas mais merece meu elogio.
ThiagoLost: Membro exemplar com respostas uteis e que não fica atras
Necron_: Credo quem é esse? ele é bom ein fica esperto que ele ta quase lá.
São esses os meus Elogiados , se você não esta aqui é porque você usa Bloco de notas ou edita muito xD .
Abraços, e aos que me odeiam um Abraço e um Beijo bem Gostoso kkkkkkk
Poucos aqui são do meu tempo então poucos me conhecem xD
Pra quem acha que eu cheguei do nada '-' , minha antiga conta que esta Desativada http://forum.muaway.net/index.php?/user/10133-exotico/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !