Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Uma pessoa que merece muito.

Salve galera, hoje venho novamente no fórum fazer um elogio a um grande amigo meu mais conhecido como Slyn, sinceramente esse cará e um mega, super talento no que faz, não e querendo falar demais, mais eu quero ver qualquer um membro aqui no fórum superar ele, além do mesmo ser um mega profissional no ramo de designer e super gente boa, muito amigo mesmo, super humildade e etc.. em fim, admiro muito o seu trabalho Slyn, tenho certeza que você tem o potencial para ser até um designer oficial aqui nesse fórum, pois talento você tem e não e pouco, como eu sempre te disse mano, você pode ser o que for, o que quiser, de player, aprendiz, designer & designer oficial, mesmo sendo um STAFF tenho certeza que você não vai perde sua humildade te admiro muito irmão, espero que um dia você chegue a conquistar todos os seus objetivos previstos em sua vida, ou como músico, ou também como um surpreendente designer, e lembre-se cará, eu amo você tenho 4 anos de amizade contigo e não e atoa, muito obrigado por isso irmão.

Irei expor um dos seus últimos trabalhos exposto em sua página no facebook, veja o talento do garoto e para surpreender qualquer um meu brother.

Abra o spoiler para visualizar;
Spoiler

Bom fim de madruga á todos!
ImagemImagem

Featured Replies

Realmente uma pessoa admirável com um talento incrível, muito duvidoso mesmo alguém do fórum superar os trabalhos do slyn!
Slyn, Júnior estamos juntos sempre, amo vocês! ♥
Obs: Slyn FD# para com essas signatures do luan santana eu te avisei no msn, que fica gay!
OPASKAPOAPKSAOPAKSAOPSAKSOPAKSAOPSKAOPSKAOPSAKSAKOPKSPOAKSPOAKOPKPOAPOSKASKSAOPSAKSAOPKASPO '

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.