June 22, 201015 yr comment_216188 É queria saber se quando vai longa no site dá para pode salva a acc, para quando eu entra no site eu não fica precisando de fica logando toda hora que eu entra no site porque eu não vejo a onde salva a minha conta no meu PC Report
June 22, 201015 yr comment_216192 Olá, no novo site não tem essa opção de salvar senha ainda, mais aguarde pois pode ser que a administração coloque essa opção. ou tente salvar pelo seu navegador. Spoiler Report
June 22, 201015 yr comment_216194 Ainda o admin nao pois essa opcao online . Talvez futuramente sim. Aguarde novas noticias Report
June 22, 201015 yr comment_216196 Apenas a opção lembrar dados , Tente salvar pelo seu navegador Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 22, 201015 yr comment_216199 Neste novo site não é possivel gravar seus dados. Para de preguisa menino, vamos digitar ouxi. ( ýN- Report
June 22, 201015 yr comment_216200 Pelo site não há como salvar. Mas,se você estiver entrando pelo mozila,quando você for logar você irá ver uma messagem lhe perguntano se você gostaria de momorizar aquela "conta",basta clicar na opição "memorizar" e pronto. Espero ter lhe ajudado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 22, 201015 yr comment_216208 Olá nesse novo site a opção Salvar Dados Não está disponivel no momento Report
June 22, 201015 yr comment_216243 o novo site esta em manutensao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 22, 201015 yr comment_216333 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
eu não fica precisando de fica logando toda hora que eu entra no site porque eu não vejo a onde salva a minha conta no meu PC