March 14, 201213 yr comment_2245597 Ola bom dia. Estou com um problema no shop pois toda vez que eu vou compra, itens no shop aparece isso. Desculpe, seu pedido não pode ser processado pois seu baú parece estar sem o espaço mínimo necessário para a inserção do item selecionado. Sendo que meu bau esta vazio sem nada alguem me ajuda ? Report
March 14, 201213 yr comment_2245610 Quando você vai efetuar uma compra em nosso webshop,o item que você está desejando comprar ele vai diretamente para o Baú principal,e não outros baú tipo /bau 2 ou/bau 3 , possivelmente seu baú principal está cheio que e o /bau 1,então certifique-se se o mesmo está nas devidas condições para efetuar a compra. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 14, 201213 yr comment_2245655 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
March 14, 201213 yr comment_2245656 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Estou com um problema no shop pois toda vez que eu vou compra, itens no shop aparece isso.
Desculpe, seu pedido não pode ser processado pois seu baú parece estar sem o espaço mínimo necessário para a inserção do item selecionado.
Sendo que meu bau esta vazio sem nada alguem me ajuda ?