Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí galerinha, dessa vez resolvi criar um mega elogio para os membros em nosso fórum, portanto vamos lá ao nosso elogio *-*

Imagem

Membros da área de Contato:

Photo - Vejo que da um otimo suporte em nosso fórum, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim oni, tomará que você entre na próxima seletiva, tomará mesmo! Espero que volte para a STAFF ^^

Sweck - Percebi que é super gente boa, da um otimo suporte em nosso fórum, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim Jonathan, você é nota 10 mano!

Necron_ - Você sim merece fazer parte da equipe, sempre ai ajudando sem parar, focado no objetivo dele, continua assim brother, você ainda chega lá, espero que isso não demore, parabéns!

Destination- Eu leio todas as respostas dele, sei lá porque faço isso, talvez porque eu ache uma pessoa especial pra mim, adoro muito esse cara, amizade com ele é firme e forte! Na moral, você sim tem que entrar na equipe, mais uma vez, continua assim brother, te adoro demais viu?

Junin_ - Opa, outro também que vi que voltou mesmo, e espero que brevemente consiga voltar para a equipe, tomará mesmo Junin, continua assim brother, gosto muito de suas respostas ;)

TheBeatles - Parabéns mesmo, suas respostas são muito objetivas e completas, ou seja, ÓTIMAS. Mais uma vez, parabéns mesmo Beatles, espero que continue assim!

Lucacas - Perdeu uma chance que se fosse eu até teria parado de ajudar ^^ Mais vejo que ele não vai desistir tão cedo, porém é isso, espero que consiga novamente alcançar o topo, parabéns!

You_ - Não conheço muito bem, mas de um tempo para cá vejo que ele vem ajudando mesmo, de verdade em nosso fórum, com belas respostas, e vejo que brevemente irá conseguir os seus objetivos, parabéns.

Injected_ - Conheci faz pouco tempo, tá na minha guild no game, e é outro também que já considero da familha, maluco gente boa demais, vale a pena conversar com ele, é isso irmãozinho, tá de parabéns pelo seu belo suporte aqui em nosso fórum!

Heero - Gosto muito das respostas desse cara, parabéns mesmo nariz, espero que consiga os seus objetivos logo logo, porém você sim tem que entrar na STAFF, parabéns!

Rockero - Um dos poucos que tem respostas boas e completas em nosso fórum, parabéns mesmo Rockero, adoro suas respostas cara, continue assim, em breve se você não desistir você vai chegar aonde você quer!

Sorry - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Howrang - Tem belas respostas, utiliza um português ótimo, tenho certeza que irá conseguir seus objetivos dessa vez, continua ai, espero ver você na equipe.

iKnighT_BR - Outro também que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, bom, espero que não perca o foco, e que continue e que não pare, e que consiga os seus objetivos, parabéns.

Rox_ - Da um ótimo suporte também em nosso fórum, espero que logo consiga os seus objetivos, parabéns cara.

ThiagoLost - Também vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, parabéns Thi, espero mesmo que consiga chegar aonde você quer!

Imagem

Salve para os membros online:

-Spycklee-, Google, -DanielKB-, Creek, Vivo-3G, -DARK10-, -Sr_PoTTeR-, -GANSA-, LorDMaX, -CRAZY-, Magno-BR, Photo, -WoLfs, marcos_cwb, ThiagoLost, TheusCRF, FireBoOyTM, Master-TM, Sr_KauS, Rox_, -FabriciiO_, Victor_, Cream_, Lucacas, Ursinhoow, zabane, Biel-Fx, _-SMOKER-_, PiKaChU_BK, UsuarioUFC, Word_, -KenBlock, Tarzan_GM, Bk__NaZa, xIcaro, _Aleex, ExRuan, Chora-NaO, Kids, COYOTE-SG, Ulltra-, srmatura, KaeL_TM, TheAvg-BR, MADAME-RED, LorD-RzO, Prim3, LUCAS_RLK_, HockeY, King_MD, Howrang, -Zone-, Twitter-SG, 4NJ0, -_SouRoX_-, -TeexugoO, LeaNdR0, FanToxXxe, -Jaack-, Deboxado_x, -TOM-, marciole, ScoOrpioN, Revendedor, CENTAURO-, Atentada, M4KN4D0M4L, Arcanus, VitinhoTS, Curtis50, Maluko_, Sene, Nikton, Right, -Kills_BR, xFanTa-TM, WanteD-BR, xGuziN-TS, _JUZINHA_, -Pe_Lanza-, -AnJinhO-, zMr_Turbo, paulo484, SUP3R_SH0K, -ZoCk-KiLL, MeduzA, XerecaTM, -Chokito, agustavio, Prosheick, RugaL-LoRD, POSITIVO, Kaiio_RX, Ruan_, ronny, xPaDeRo-Ts, DC-Luciano, Lanny_, Galaxy_, Heero, Arkanjo-TM, FAKE-SHOW, Murdock_BR, Necron_, -HeIneKeN, _WP, Mongezao, ratake, Crazy-Dead, Hokage, IMPERADOR_LORDMASTER, Bk-SARDINHA, yNG

Salve para os aniversáriantes:

Evenyyy (13), fakesinho (22), Destrucdor (16), iCocaCola (21), Shaka-BK (17), LuxHacker (15), Venon- (16), Stifler_BR (18), Pier_BR (13), LuxHacker2 (15), -_TeMoSo_- (14), ReyMajesti (22), Danzyn (21), JuniinhoSilva (16), Thunder-TS (15), edimo14 (15), Tuninhoo (16), XxcrazyxX (14), moderador (16), xGuuih_PK (18), Affliction (13), VovoDoXoro (18), FEDORENTO (18), Keeper (13), -Warrior (15), SonecaTM (18)

Imagem

É isso ai, parabéns á todos os elogiados, e quem sabe na próxima você não está aqui? :D
'-'

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados e aos Aniversariantes do Dia um Parabéns ;)
●Atenciosamente, Adonai Fabricio

Obrigado @Strondinha_ pelo Kit *--*
Imagem

Se liga nessa fita e me escute muito bem
Se você for mais 1 fraco, na vida se é um zé ninguém
E esse sonho ? Caralh0 vai deixar ele fugir ?
Por causa de 1 safado que não acredita em ti
Se orienta, moleque e ve se não se esquece
O que não nus derruba, pode pá que fortalece ♪♫♪

Rox_ - Da um ótimo suporte também em nosso fórum, espero que logo consiga os seus objetivos, parabéns cara.

Muito obrigado -Spycklee- saiba que fico muito contente de receber um elogio seu,pela sua pessoa que você é,e também pela dedicação que você tem no fórum,muito obrigado mesmo.Você também tem dado um ótimo suporte diariamente em nosso fórum.Parabéns aos demais elogiados,todos estão nota 10.
Parabéns a eles (;
- Parabens !
aos Elogiados que Continuem Assim !
Monstrando Serviço no Forum ! Muito Bom!

Feliz Aniversário aos Players Citados!

Salve para os Aniversáriantes:

Evenyyy (13), fakesinho (22), Destrucdor (16), iCocaCola (21), Shaka-BK (17), LuxHacker (15), Venon- (16), Stifler_BR (18), Pier_BR (13), LuxHacker2 (15), -_TeMoSo_- (14), ReyMajesti (22), Danzyn (21), JuniinhoSilva (16), Thunder-TS (15), edimo14 (15), Tuninhoo (16), XxcrazyxX (14), moderador (16), xGuuih_PK (18), Affliction (13), VovoDoXoro (18), FEDORENTO (18), Keeper (13), -Warrior (15), SonecaTM (18)
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Assim você me Mata de Felicidade Amigo . Fico Muito Agradecido com o seu Elogio cujo estes elogios me apoiam cada vez mais de seguir em Frente sem Desistir do meu sonho . Também , espero um dia vê-lo como um membro da STAFF ,pois está Fazendo um ótimo Trabalho . Parabéns aos outros Elogiados .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Affs,oni fãn, obrigado pelo elogio spyck, creio que você está reconhecendo meu trabalho no fórum minha luta para reconquistar mais uma vez oque muitos querem, fico honrado em ser elogiado por você um membro que também da um ótimo suporte em nosso fórum, e é isso rumo a conquista ;).

Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz, porém, dias virão, e você verá que eu não estarei ajudando, sinal de que estou ocupado com algo, mas que eu quero muito voltar para a STAFF, eu quero sim, quero muito muito mesmo, só basta ajudar, e esse é o meu único FOCO, ajudarei, e não desistirei !
Muito obrigado novamente, te elogio também, pois você é um excelente membro, e parabéns aos demais membros :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Muito obrigado pelo elogio -Spycklee-, fico feliz de coração em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum e dos demais membros, espero que eu consiga alcançar meus objetivos sim e você também, você é um membro muito exemplar aqui no fórum, dá muitos exemplos para alguns membros, parabéns a você também, obrigado .
Imagem
Parabens a eles e aos demais que veêm se destacando em nosso forum e que continuem realizando um otimo trabalho.
parabens a eles
Imagem
Imagem

Spoiler

Imagem

ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
-
Obrigado pelo elogio spycklee, estou meio ausente nestes ultimos dias, pois estou tendo que estudar para provas, entre outras coisas, enfim estou dando meu maximo aqui e tenho fé que minha vez irá chegar, obrigado, parabens aos demais elogiados e a você, por ser um membro muito bom e uma otima pessoa também. :cowboy:
nois espadachim :medieval:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.