Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Á todos os membros perseverantes do fórum !

Olá,

Galerinha do fórum hoje estou aqui elaborando este tópico com o intuito de elogiar os destaques semanal que eu acompanhei durante está semana, porém antes de mais nada eu gostaria de relatar algo muito importanto que estarei descrevendo logo a seguir :

Bom pessoal, alguns membros como eu estão muito insatisfeitos com o caráter de alguns usuários, pois é extremamente difícil você elaborar uma resposta com aspectos regulares de um conteúdo repleto de qualidade, e um membro postar primeiro com um conteúdo fútil sem qualquer atributo que o permita ser classificado como a resposta correta do fórum após que todos os membros postam uma resposta “Descente” este usuário vai em sua resposta e edita, alguns mencionam que é só para adicionar algunha informação mais de qualquer forma eu acho injusto pois se não fosse adicionado está informação os demais players não estariam sendo prejudicados, pois antes a resposta estava incorreta e logo após editando acrescenta aquele texto enorme afim de ganhar colocação e o conteúdo nos padrões convencionais, a ferramenta editer na minha opinião serve apenas como um corretor ortográfico e nada mais ou quando o autor do tópico da um quote na sua resposta com mais uma dúvida então você responde-a editando o post para enibir o double post, enfim até mesmo a maioria dos membros que eu estarei elogiando realizam isto por este motivo está é uma critíca construtiva para você que edita post, pois aqui no fórum o único objetivo na minha opinião que cada um deve obter é o bom senso de contribuição e agradar o autor do tópico com seu potencial e não procurar ser o destaque do tópico, pois creio que não á prazer mairo do que perceber que sua resposta foi realmente útil, enfim vamos ao elogio :

TheBeatles : Hehe, esse daqui sim diverge com a minha descrição acima, pois você é um dos únicos que eu prencio que não edita post, e sem aqueles contínuos ctrl+c ctrl+v . Na minha interpretação você é um dos melhores membros do fórum principalmente pela a característica que eu atribui a você além de ser cobiçado pela a sua trajetória na equipe possui um conhecimento impressendivél, compartilhando esse conhecimento com os demais membros, creio que para entrar na equipe basta você apenas manter um suporte mais avulso, com mais frequência pois creio que este é o fator elemental para entrar na equipe, logicamente eu não possuo informação sobre sua vida pessoal, mais enfim é apenas um estimulo para está adaptação, enfim você sim está de parabéns Beatles.

Rox_ : Sempre online no fórum, simplificando sua resposta com uma repercução de reconhecimento impressionante em tão pouco período de atuação no fórum, você possui uma ótima qualidade, desejo tudo de bom para você, e boa sorte .

Exotico_ : Realizou o último cadastro em pouco tempo, mais já demonstra sua regularidade e experiência em assimilar uma questão em tópicos, sempre preservando esta perpendiculação de qualidade em específicos tópicos, basta manter o foco que qualidade você possui para atuar na equipe basta dar continuidade no trampo !

Mickey_KB : Vem com uma atuação expetacular, ótimos adebtos e apresenta um bom desempenho em suas respostas, está mutação em tão pouco tempo também de qualidade é inesperado de qualquer membro no fórum, enfim creio que você está dentre os membros que possam estar na próxima seletiva da suba dministração para entrar na equipe, pois seu suporte é bem útil no fórum.

Seweck : Ótimo parceiro, sempre com respostas ótimas, parece que é um emulador ambulante de respostas adptadas, sempre inovando seu conceito constitucional, parabéns também.

Rockero : Em certos períodos ocila muito em sua presença no fórum, no mais possui um ótimo fundamento empreginado em suas repercuções, conserteza eventualmente através do tempo as oportunidades serão creditadas á você, podendo expandir mais suas propriedades essenciais como membro.

Photo : Eu nunca imaginei que você possuía tanta qualidade escondida, e você dispertou ela no fórum, creio que você almentou muito seu potencial após atuar na equipe, e resvalou todo este conhecimento interno e externo no fórum, com produções ótimas nas repostas, almeja de uma forma peculiar os termos coloquias e formais das sua requisições, enfim descrever algo cujo simplifique suas qualidades é difícil, pois você é um membro muito capacitado :

-Spyckle- : Muita experiência, já possui a oportunidade de compartilhar um pouco de suas ações impresendivéis antigamente, porém ambos de nós reservamos a disponibilidade para a vida pessoal dificultando nesta disseminação de suporte no fórum, mas creio que atualmente você está em um estágio muito aguçado e super evoluído, boa sorte para você !

Necron_ : Com um pouco menos de atuação no fórum deixa á esperar por todos, mas creio que seja questão de tempo para que você retorne com força total, e que qualquer limitação pessoal que esteja impossibilitando interagir com o fórum seja resvalada e aniquilada de vez, todos aguardam por você na equipe.

JIRAYA_PK : Quando online consegue desestabilizar qualquer outro concorrente amistoso nos tópicos, pois com a sua qualidade você sempre é vitima de expectativas, por ser um membro incrível, a maior vantagem que você possui á seu favor é sua personalidade de interação, sempre carismático, além de possuir outros atributos voltados á designer, está de parabéns !

Injected_ : É um membro com um nivél impressionante, sempre superando respostas com uma incrível facilidade, mas deixa á desejar na frequência em nosso fórum, mas um talento na realidade como este não pode ser descartado por tanto minha torcida aqui por você.

You_ : Com post´s de conteúdo amplo agrega e preserva bem requisições de um usuário capacitado, e você também merece atuar na minha lista Xd
Destination : Um membro utilitário que possui inúmeras qualidades difícil discernir apenas algunhas, mantendo sempre regularidade no fórum, é irreversível está qualidade, influenciado por uma fonte de conhecimento ilimitada demonstra seu caráter no fórum :D

Lucacas : Sempre ativo, com uma perseverança inexplicável, que permite dar continuidade no seu trabalho, e eventualmente conquistar sua meta no fórum.

Jean- : Na teoria está na projetagem correta basta você colocar em prática sua qualidade fica a dica manolo ;)

Junin- : Muita objetividade em suas respostas, sempre preservando a colocação e conteúdo em seu post, além de possuir uma experiência inimaginável, espero que você conclua mais um objetivo com êxito, comprovando novamente seu potencial.

Bart_ : To ligado já que é o Veggeto, smt eu pego uma aposta com qualquer um aqui no fórum, mais tou em dúvida dentre veggeto ou Fight, mais sei que é o Veggeto devido os aspectos em suas resposta e sua repercução da equipe focada á você, aparentemente sempre com os mesmos atributos corriculares em dia ^^, enfim consegue distinguir muito bem uma dúvida com uma resposta extra grande além da colocação de seus post´s enfim parabéns .

ThiagoLost: Atualmente comprova sua qualidade, antigamente muito criticado porém hoje vem apresentando um ótimo desempenho com resposta bem utilitárias.

_Maggic : Respostas bem eficientes e sub agéis, com um ótimo suporte também.

iKinght_BR : Fluxo de staffer correndo nas véias, possui muita compatibilidade com a equipe, demonstrando e expondo todas as reversões de sua capacidade nos tópicos, com uma perpetuação relacionada á conteúdo neutra, mas constitui seus adebtos pessoais com o fornecimento de suporte ao fórum .

Membros da equipe de moderação em geral :

Lustro : Hehe Léo já está pertinho de mais um objetivo na equipe, creio que em breve sua habilitação como moderador será disponibilizada, e creio que você será mito em nosso server se dar continuidade neste trampo incrível, só não se esquece dos parceiros quando chegar lá, pois a nossa força positiva para você refletirá toda a sua trajetória na equipe, é noix jhow mantenha o mesmo fundamento e fé !

Vulcano_CL : Koé Fabio, antes eu falava que sua conta de luz que ia estar cara hoje em dia minha mãe fica mó cota no meu ovido me enchendo por que a conta de luz veio mó cara kkkkkkk, quanto á sua qualidade é difícil definir apenas uma, mais estarei simplificando, você consegue antecipar uma informação útil no tópico como nemhum outro membro realiza, atribuindo um conceito fundamental de um colaborador, consegue monitorar respostas com irregularidade com um nivél tão fácil, é iminente que em breve o êxito de todos os ciclos na hierarquia sejam de extrema importância para você, por tanto continue com este super suporte no fórum que todos os seus objetivos serão realizados.

King_MD : Finalmente conseguiu retirar os dois (KK) Zoas, conseguimos compartilhar uma ótima experiência como membros, e você sempre fundando uma responsabilidade individual imprecendivél, e o game máster já está próximo .

Russo_MD : Koé emideras, sempre possibilitando que os membros do fórum interagam com o tópico de forma natural, obiviamente será promovido juntamente com o king á game máster,pois suas estatísticas estão sempre elevadas.

Noel_GM : Uma super experiência no fórum, com eventos muito bem sucedidos, muito difícil que uma reclamação referente á seus eventos sejam efetuadas no fórum, isto comprova sua qualidade.

Eclipse_GM : Está no patamar mais avançado de um staffer, atuando como game máster 2 vezes e nas ambas demonstrou seu caráter exepicional, um game máster que possui elementos de exploração e novidades em eventos muito altas, além de associar muito bem a moderação no fórum, e isto é essencial em um staffer e ambas as qualidades você possui.
Tarzan_GM : Com pinta de galã domina o game com seu charme KKK Zoas let, conserteza você é o espelho de muitas inspirações neste fórum, por tanto fica ae o elogio singelo .
Frozen_GM : Opa ai sim agora você pode tirar o capacete por que aqui não tem moto cross não fi! KKKKK to zuando obiviamente, pois você é um gato as mina pira conserteza uhsuahushaush, posteriormente está no game extendendo eventos de grau de dificuldade imenso, e com isso você merece o elogio.

Mer_SubADM : Koé André qualquer dia vou passear em Belfort Roxo pra te visitar ^^, Com termos formais e sua personalidade de regulamentar regras e impor respeito propõe ao fórum está fama de xerife, porém mesmo com está característica existe mais uma adicional que impõe qualquer finalidade de desenvolvimento no fórum, que é sua simpatia e compaixão aos usuários deste servidor, sempre reservando mais um espaço em seu coração para ínumeros players, aconchegando no canto mais profundo quente e prazeroso que existe em seu coração, isto demonstra seu caráter de um homem iminente, com está extensão de qualidades, lhe presente-o com este elogio carinhoso.

Admin : Com novidade constantes, muita das vezes alguns não compreendem o seu trabalho pois não se colocam em um setor administrativo como você, e isto na minha opinião se classifica como pré-conceito, aonde você conceitua um aspecto á uma pessoa sem ao menos conhecela, um exemplo quando você presencia uma pessoa obesa qual sua primeira imaginação perante a mesma? “Vai ser que é um porco que não toma banho e que só fica na frente da tv comendo”, mas então como você pode definir estás carcterísticas se nem ao menos você conhece a pessoa? Vai que ela é muito mais cherosa e muito mais limpa do que você e possui uma doença relacionada a obesidade, então este é o que eu defino como pré-conceito e isto ocorre muito perante críticas ao seu respeito, enfim orbigado por tudo Bruno.

Membros da equipe|aréa de designer :

Matheus_RX : Pow Sign pika, eu sempre admirei muito aqueles detalhes no exterior da sign que possui muita qualidade e criatividade, além da bg ser tratada em um grau de dificuldade amplo, sempre em sintonia com a borda e a render parabéns Matheus atualmente ninguém neste fórum lhe superou até mesmo as lendas ;)
James_DS : Um pouco sumidinho mais admiro muito suas GFX´s, as formas que elas são trabalhadas,parabéns.

Pank : Além de ser um player muito antigo no fórum, revelou e desenvouvel sua característica como designer, ilimitando qualquer deficiência de criatividade parabéns.
ZerhoO: Das antigas também que possui dois lados, que é o de suporte eo de designer porém optou pelo o suporte em designer e foi muito bem sucedido, aguarde você no próximo cargo de DS.
-Pe_Lanza- : Muito humilde que possui ótimas signs parabéns.

Membros da aréa de vocação para designer :
Hokage : Sharingan eternal haaaaaaaaaaaa, KK Agora atribuirei apenas as características como designer, apesar de não introduzir e focar sua capacidade como membro para o setor alinhado á designer, demonstra toda a habilidade com o photoshop, com sua criatividade no extremo, me recordo das suas sign´s antigas, e fico imaginando como é possível se evoluir em tão pouco tempo? E á resposta é o sharingan enfim foi despertado kkkkk, eventualmente as opostunidade ocorrerão e aguardo você na equipe de DS Show ^^

Bom nestá aréa só o hok balboa mesmo depois eu realizo um elogio mais elaborado jhaé galera? Kkkk Fuiz até á próxima semana.

Música para curtir ^^ :
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Howrang muito obrigado pelo seu elogio , mais só pra deixa bem claro eu não sou gordo e você nunca pegou a minha Namorada -.-, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Obrigado pelo Elogio e , parabéns aos Demais elogiados !
Atenciosamente , Exotico_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
-
Fico muito feliz em receber um elogio de uma pessoa como você Howrang, feliz de verdade. Eu estou meio ausente no forum, pois estou estudando para provas, entre outras coisas, assim que isso acabar irei voltar com a frequencia em que estava antes, enfim agradeço por estar reconhecendo meu trabalho aqui no forum, obrigado e parabens aos demais elogiados. :cowboy:

Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Fico feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido por você, você também faz um ótimo trabalho no fórum.
.
-
Muito obrigado pelo elogio ainda mais de uma pessoa como você,que contém ótimas respostas dentre outros atributos ótimos,emfim estou sempre dando o meu máximo para ajudar a todos do melhor jeito possível,e com fé em deus lutarei pelo meu sonho para quem sabe estar na próxima seleção da administração,parabéns também aos demais elogiados.
Obrigado pelo elogio, fico contente em saber que você está gostando do meu trabalho até mesmo em nosso fórum, você também está de parabéns, você já um membro meio que velho aqui tem experiência e cada dia obtém más, parabéns mesmo.
Imagem
Parabéns aos citados.
●Atenciosamente, Adonai Fabricio

Obrigado @Strondinha_ pelo Kit *--*
Imagem

Se liga nessa fita e me escute muito bem
Se você for mais 1 fraco, na vida se é um zé ninguém
E esse sonho ? Caralh0 vai deixar ele fugir ?
Por causa de 1 safado que não acredita em ti
Se orienta, moleque e ve se não se esquece
O que não nus derruba, pode pá que fortalece ♪♫♪

Imagem

Obrigado pelo elogio hheuehue e pode deixar uma certa hora começarei a ajudar na area de designer, é questão de pouco tempo, continue ajudando em contato que você vai certamente conseguir o que mais almeja, espero que esse dia chegue e brevemente.
Imagem
Imagem
*--*' Vaaleeeu Parcerinho Eteerno, concerteza um dia irei expor minha experiencia e conseguir chegar a onde quero... Enfim, enquanto não exponho minha experiencia, eu desejo muita sorte para você, espero que você consiga alcança seu objetivo (vejo que está bem perto dele já). Mais só digo uma coisa, NUNCA DESISTA" #ficadica.

Imagem
Imagem

Atenciosamente Jean
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

TheBeatles : Hehe, esse daqui sim diverge com a minha descrição acima, pois você é um dos únicos que eu prencio que não edita post, e sem aqueles contínuos ctrl+c ctrl+v . Na minha interpretação você é um dos melhores membros do fórum principalmente pela a característica que eu atribui a você além de ser cobiçado pela a sua trajetória na equipe possui um conhecimento impressendivél, compartilhando esse conhecimento com os demais membros, creio que para entrar na equipe basta você apenas manter um suporte mais avulso, com mais frequência pois creio que este é o fator elemental para entrar na equipe, logicamente eu não possuo informação sobre sua vida pessoal, mais enfim é apenas um estimulo para está adaptação, enfim você sim está de parabéns Beatles.

Valeu :D
Brigadão mesmo cara, receber um elgio de você é ótimo, ^^
Agradeço mesmo, de coração. E você também, é um ótimo membro em nosso Fórum, se não for o melhor.
Obs.: Gostei da música kk
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Pow fiquei até emocionado com oque citou de min, muito obrigado mesmo por reconhecer meu trabalho logo vindo de você um membro muito esforçado em nosso fórum, um membro de qualidade imensa, não tenho nem mais oque falar, obrigado mesmo de coração ♥ .

Imagem
Imagem
parabems a eles
Imagem
Imagem

Spoiler

Imagem

ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
Parabéns A Eles Espero chegar A Esse Nivel .-.
Esperança Para Um Dia Estar No Topo

Imagem
Imagem

Imagem
Fico muito Agradecido com o seu Elogio . Com certeza a minha Persistência irá um dia a me levar ao meu objetivo mais desejado . Enfim , Parabéns aos outros Elogiados também , eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.