March 14, 201213 yr comment_2248489 - Galera como eu faço para deleta mp's no outro TOPICO eu fiz eu como envia mais agora eu queria sabe de como deleta elas como eu faço? Bora let's - Report
March 14, 201213 yr comment_2248491 Basta ir na Central de mensagens, e selecionar as mensagens de que você deseja excluir, e usar a ferramenta Excluir para que as mesmas sejam deletadas de sua conta em nosso fórum. Mais informações proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54246-tutorialcomo-excluir-uma-mensagem-pessoal/ Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. '-' Report
March 15, 201213 yr comment_2248844 O membro -Spycklee- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 201213 yr comment_2248896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera como eu faço para deleta mp's no outro TOPICO eu fiz eu como envia mais agora eu queria sabe de como deleta elas como eu faço?
Bora let's