March 15, 201213 yr comment_2248898 Olá galera sou Jean, e voltei a jogar hoje eu até era gm daquii, to fazendo uma pergunta de noob fica até feio perguntar mas fazer o que neh. Eu procurei em todos npcs do serv e não achei e tabém não achei onde dropa penas. Obrigado. Report
March 15, 201213 yr comment_2248905 - Bom amigo, a PENA , foi removida do game devido ao fato de que a mesma possibilitava a criação da asa level 3,não temos nenhuma informação se ela sera implantada novamente. @Edit Como você postou abaixo,dizendo como conseguir asa level 2, agora não é mais possivel cria-la as unicas maneiras de adquiri-las é comprando no shopping ou negociando atravéz do trade. Report
March 15, 201213 yr comment_2248906 - A pena foi retirada de nosso servidor, após a criação da Asa Level 3. Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 15, 201213 yr comment_2248909 A Mesma Foi retirada de Nosso Servidor Para Evitar Que Players Nao use a Mesma Para Terceiros Fins Como a Criação da Asa LvL 3 Que a Mesma e uma Exclusividade em nosso Servidor Porem Nosso Administrador resolveu Retira-la para Evitar Que Players Criem a Mesma. Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
March 15, 201213 yr Author comment_2248911 Nossa mas agora como faço asa lvl2? Nunca vi um server sem pena oo'. É depois de que eu sai mudou muita coisa por aqui mesmo. Obrigado aos que responderam. Report
March 15, 201213 yr comment_2248912 Não tem como mais você conseguir as tais penas em nosso servidor,seja em qualquer spot.A pena foi retirada para evitar que players conseguissem criar a nova asa dentro do nosso servidor, porém pode ficar tranquilo que a pena não terá mais utilidade alguma em nosso Server. Edit#9 Jean_, em 14 March 2012 - 09:34 PM, disse:E Como faço asa lvl2? oO' é possível? Não e possível mais a criação de qualquer asa lvl 2,pois a pena foi retirada de nosso servidor,então para efetuar a criação da asa lvl 2 necessita de pena,então não tem como mais.Somente tem como adquiri-la através de nosso webshop,comprando a mesma full,ou em troca dentro do game. Edit#12 Correto,pois sem a pena,não e possível criar a mesma na chaos machine . [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 15, 201213 yr comment_2248915 Jean_, em 14 March 2012 - 10:26 PM, disse:Olá galera sou Jean, e voltei a jogar hoje eu até era gm daquii, to fazendo uma pergunta de noob fica até feio perguntar mas fazer o que neh. Eu procurei em todos npcs do serv e não achei e tabém não achei onde dropa penas. Obrigado. Bom amigo infelizmente as penas forao retiradas de nosso servidor pelo motivo : que com as penas dava para criar a asa level 3 entao nosso administrador retirou a mesma de nosso serve . Anteciosamente : Vini-R0X Report
March 15, 201213 yr comment_2248921 - Não tem como mais voce adquirir uma pena em nosso servidor pois a mesma foi retirada do nosso servidor para a entrada da nova asa leveu3,por esté fato a mesma pena não abilita mais em nosso servidor. Atenciosamente Sonic_KB Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
March 15, 201213 yr comment_2248926 A mesma foi retirada para fazer a asa lvl 3. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 201213 yr comment_2248936 Rox_, em 14 March 2012 - 09:30 PM, disse:Não tem como mais você conseguir as tais penas em nosso servidor,seja em qualquer spot.A pena foi retirada para evitar que players conseguissem criar a nova asa dentro do nosso servidor, porém pode ficar tranquilo que a pena não terá mais utilidade alguma em nosso Server. Edit#9 Jean_, em 14 March 2012 - 09:34 PM, disse:E Como faço asa lvl2? oO' é possível? Não e possível mais a criação de qualquer asa lvl 2,pois a pena foi retirada de nosso servidor,então para efetuar a criação da asa lvl 2 necessita de pena,então não tem como mais. claro que é possivel so que foi retira a pena que servia para isso msm Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
March 15, 201213 yr Author comment_2248947 LUCAS_RLK_, em 14 March 2012 - 09:38 PM, disse:Rox_, em 14 March 2012 - 09:30 PM, disse:Não tem como mais você conseguir as tais penas em nosso servidor,seja em qualquer spot.A pena foi retirada para evitar que players conseguissem criar a nova asa dentro do nosso servidor, porém pode ficar tranquilo que a pena não terá mais utilidade alguma em nosso Server. Edit#9 Jean_, em 14 March 2012 - 09:34 PM, disse:E Como faço asa lvl2? oO' é possível? Não e possível mais a criação de qualquer asa lvl 2,pois a pena foi retirada de nosso servidor,então para efetuar a criação da asa lvl 2 necessita de pena,então não tem como mais. claro que é possivel so que foi retira a pena que servia para isso msm Mas se foi retirada a pena não da mais pra faze correto? Report
March 15, 201213 yr comment_2249164 Sim foi removida do servidor, não há como faze-la. E seja bem vindo de volta Jean ^^ Fé em Deus Report
March 15, 201213 yr comment_2249167 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Eu procurei em todos npcs do serv e não achei e tabém não achei onde dropa penas.
Obrigado.