Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tenho uma grande duvida sobre isso como funciona, como enviar e tambem tenho uma gigantesca duvida de se eu ganhar (vai ser dificíl) como vou ter certeza que eu vou receber o premio em minha conta do muaway sendo que essa é do fórum ?

Featured Replies

[3º Dia (16/03/2012)] - 7ª AwaY Tube, neste dia será criado um tópico com informações de abertura, encerramento e regras, esse evento se consiste em você criar um vídeo, postar no YouTube e mandar para nossa equipe avaliar.

Tema: Eu amo o MuAwaY! (se você gosta do MuAwaY, nos diga o porque, faça uma declaração para e
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Como diz a Informação abaixo :

[3º Dia (16/03/2012)] - 7ª AwaY Tube, neste dia será criado um tópico com informações de abertura, encerramento e regras, esse evento se consiste em você criar um vídeo, postar no YouTube e mandar para nossa equipe avaliar.

Tema: Eu amo o MuAwaY! (se você gosta do MuAwaY, nos diga o porque, faça uma declaração para ele.)

você deve criar um Vídeo Referente ao Tema " Eu amo o MuawaY " , ou seja , fazer vídeos com os char's , como amizade , amor e Carinho ao Próximo ( mais ou menos isso ) . Sendo assim , o nosso administrador ainda vai nos pronunciar mais informações
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quando o evento for iniciado será aberto um tópico oficial do evento, aonde você irá postar o seu vídeo que você carregou no youtube, pesquisando na internet você irá encontrar como hospedar um vídeo de sua autoria no youtube, após hospedar o vídeo no youtube basta você colocar o vídeo no tópico oficial do evento e no post do vídeo você deverá colocar um nick que está em sua conta para que a bonificação seja redirecionada para a sua conta.
Atenciosamente, Bart_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
O Away Tube é um evento onde você deverá criar um vídeo sobre o MuAway, com o tema que for escolhido para ser feito. Ex.: Tema é "Muaway eu te amo" (que é o do próximo AwayTube) com esse tema você deve fazer um vídeo sobre isso, do jeito que você achar melhor.
Esse vídeo deve ser hospedado no youtube e postado no tópico que posteriormente será criado.
Você terá a certeza porque junto com o vídeo você deve postar o nick do seu char principal.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Tema: Eu amo o MuAwaY! (se você gosta do MuAwaY, nos diga o porque, faça uma declaração para e

vamos espera o dia pra noso administrador postar + sobre o evento

Tema: Eu amo o MuAwaY! (se você gosta do MuAwaY, nos diga o porque, faça uma declaração para ele.)

Basta voce criar um video sobre o muaway com tema de eu amo muaway é hospedar no youtube,é no dia deste evento administração irá postar mais informações sobre o awaytube,enfim nossa administração irá postar onde voce terá que enviar os videos é as regras do evento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.