March 15, 201213 yr comment_2249737 Pessoal, queria saber se a guild ta bugada ? Pois na minha guild o pessoal, entra muito no game e tou achando estranho eles não entrarem a 4 dias ' N4RUTO_xD Report
March 15, 201213 yr comment_2249742 - Problemas com sua guild ? - Ela tem 40 membros sendo 30 fantasma e vc não consegue deletar ? - Ta pensando em deletar sua guild ? Seus problemas acabaram !!! Membros fantasmas são membros que mudaram de nick sem sair de uma guild ou sairam e ficaram com nicks bugados na guild. Exemplo: Eu sou da "Tutorial" meu nome é "Fulano" e resolvo mudar para "ciclano", sem sair da guild eu mudo de nome, ou eu saio e a guild está cheia, mais meu nick fica ali bugado na guild. Na guild vai tá Fulano e ciclano. Ai o pobre GM da guild vai tentar deletar e não consegue. Agora vai a dica: Existe um forma de arrumar sua guild. Você vai depender da ajuda de um amigo. Exemplo: Você quer tirar o membro fantasma "Fulano" Quote1° passo: Peça a seu amigo pegar um char (char fraco e sem guild )e muda o nick para Fulano . 2° passo: Ele deve pedir guild para você . 3° passo: Dentro da guild, ele deve relogar, e em seguida sair com char da guild, e pronto o membro fantasma sumiu . Depois é só repetir os passos, Até que sua guild fique sem membros Fantasmas (aqueles que saem, mas o nick ainda ta ali). Esse truque não é nenhuma forma de bug . Outra dica, e quando um membro novo entra na guild, avise ele, pra ele saber que não pode mudar de nick. Créditos: Rodolfo_GM Dicas de Segurança do Jogo Report
March 15, 201213 yr comment_2250436 O membro ThiagoLost respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 201213 yr comment_2250437 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois na minha guild o pessoal, entra muito no game e tou achando estranho eles não entrarem a 4 dias '