March 15, 201213 yr comment_2249778 1° xo bloco de notas., qero respostas concientes ;]] então eu queria saber, como que funiciona esse negocio de JC POINTS, como que eu faço para trocar ?, e quatnas creation = vale 1 jc points... alguem pode me informar ? Report
March 15, 201213 yr comment_2249789 Jc Points é uma moeda que serve para dar lance em leilões que ocorre em nosso servidor , para obtela você tem que pegar creations dentro do servidor e converte-las no nosso site , caso não saiba converte-las siga seguinte tutorial abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Obs:Cada creation = 1 Jcpoint's.Exemplo: Você tem 10 creation's,você tranformando irá obter 10 jcpoint's. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 15, 201213 yr comment_2250173 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
March 15, 201213 yr comment_2250175 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
então eu queria saber, como que funiciona esse negocio de JC POINTS, como que eu faço para trocar ?, e quatnas creation = vale 1 jc points...
alguem pode me informar ?