Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal (; , venho através deste tópico mencionar alguns membros aqui do nosso fórum que estão fazendo um ótimo trabalho !

Vamos la então (:

Howrang : Caramba vlh , nunca vi um mlq igual tu !
Todo dia on no forum , ajudando todo mundo , com respostas ótimas etc , torço para você conseguir seu objetivo !

Rox_ : Bem , o nick dele ja diz oque ele é né KK , eta mlq esforçado , sempre ajudando todos na humildade etc , nunca desista mlq !

VitinhoTS : Bem , creio eu que chegou a poco tempo no nosso fórum , ja está se destacando bem , sempre respondendo todas perguntas corretamente , nunca desista tambem mlq !

Sweck : Cada dia que passa está melhor no nosso forum , logo menos CL hein !

TheBeatles : Ex Membro da Staff , voltou com tudo , muito melhor que antes , jaja pega CL , MD e GM denovo lek !

ThiagoLost : Membro antigo paks , desde quando iniciou carreira aqui no forum , está dando suporte o maximo que pode e um dos membros com a sign mais bonita ksksks'

Bom , só esses mesmo , logo logo faço um Mega Elogio , ai sim cito membros de todas as áreas (;
DSTV

Featured Replies

Rox_ : Bem , o nick dele ja diz oque ele é né KK , eta mlq esforçado , sempre ajudando todos na humildade etc , nunca desista mlq !

Muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz *-*,e parabéns aos demais,todos estão dando um ótimo suporte.

VitinhoTS : Bem , creio eu que chegou a poco tempo no nosso fórum , ja está se destacando bem , sempre respondendo todas perguntas corretamente , nunca desista tambem mlq !

Opa brigadão ae amigo , recebi meu primeiro elogio kkk *-*
E parabens aos demais , estão dando um otimo suporte no forum ^^
Nossa -DownLoaD, Muito Obrigado leque, não sei nem o que diser sabe .. rs. Obrigado mesmo por voce observar meu esforço aqui no fórum. estou batalhando para conseguir meus objetivos né *.* e sei que conseguirei.
kkk, uma das sings mais bonitas? ;$ ;o quem dera u_u isso é o de menos sabe ... Qualquer dia te darei um Kit bem bacana para voce usa-lo e Obrigado mais uma vez *-*

TheBeatles : Ex Membro da Staff , voltou com tudo , muito melhor que antes , jaja pega CL , MD e GM denovo lek !

Valeu cara ;)
Tomara né xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.