Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estou aqui para elogiar os membros que estão mais ajudando no fórum, que estão se dedicando que estão batalhando, que estão fazendo de tudo para poder sonhar um dia com uma vaga na staff, ou já foi da staff pois conquistar um cargo não é facil tem que ter força e vontade para conquistar seus objetivos. Então vamos aos elogios dos merecedores.

Membros do Fórum

Howrang - Bom Howrang estou vendo que você está se dedicando o bastante no fórum, nunca vi você usar bloco de notas para respodner as perguntas assim que o membro tem que agir, utilizando sua tecnica parabéns.
ThiagoLost - Bom ThiagoLost você já vi que você batalha é um dedicado, se esforça o bastante para conseguir sua vaga na equipe sendo que você é um grande membro igual o Howrang.
Sweeck - Não vi ele, mais estou vendo que o trabalho dele esta sendo reconhecido no fórum e que ele esta batalhando recebendo varios elogios como o Howrang & ThiagoLost, continue se dedicando amigo que você poderá ter sua vaga como todos.
TheBeatles - Agora esse é Mestre já foi da staff e já ajudou muito com suas respostas curtas, mais resumidas não aqueles canhão de respostas, parabéns TheBeatles.
VitinhoTS - Eu já vi que você se esforça muito no fórum você é batalhador, é bastante ajudande com suas respostas curtas, mais resumidas, também não vi você usar bloco de notas, mais isso todos os membros tem custume, porem eu não continue se esforçando.
Rox_ - Amigo estou vendo que você recebé varios elogios dos membros então resolvi de elogiar pelo seu esforço no fórum continue ajudando, e assim o nosso fórum chegara ao top fóruns de muonline.
Mickey_KB - Esse é bom igual aos que eu falei, mais a suas respostas é igual do Howrang boas, resumidas e bastante explicadas, continue assim Mickey_KB.
Sonic_KB - E ala copio o Mickey_KB, hehe to brincando sinc também se esforça muito ajudando com suas respostas, parabéns manolo.
Cream_ - Eita nois Cream_ você é batalhador heim muleque, continue batalhando como os outros e terá sucesso.

Membros de Designer
-
-Spycklee- - Mano adoro seus trabalhos um bom membro de designer, continue assim.
Slyn - Batalhador, com esforço muito bom designer, no primeiro dia que ele entro já vi os belos trabalhos dele, parabéns.
_Aleex - Grande _Aleex melhorou bastante heim das signs iniciantes para as avançadas parabéns continue assim.
-
Staff MuAwaY
-
Bom não irei colocar os nome dos membros da STAFF, mais quero parabenizar a todos que estão ajudando, estão se esforçando e fazendo o melhor para o servidor. Estão deixando o server muito bom, parabéns Staff MuAwaY 2012.
-
Aniversario, Poster's & Onlines
-

FanToxXxe (115)
Lustro (101)
marcos_cwb (51)
_ALCATEL_ (43)
Dno_CL (40)
Russo_MD (37)
Bk__NaZa (24)
UsuarioUFC (22)
Vulcano_CL (22)

maninho_xD (16), Leezinhoo (16), XxwadsonxX (16), guminha (16), PTdaRAJADA_JESUS (20), Schin (14), _davi_ (15), Pablosilva (20), MaataPK (15), magnin (17), _YeeVe_TM_ (14), SkuLaXoO (20), Energy_TM (15), Brubs-Sexy (19), denisfernandes1998 , xKyubi_PvP (14), AnderBDS (19), xKyuubi_SG (14), Kwx_ (17), iCrazy_TM (15), Sr_X_x_T (16), Chim (16), 7camoner7 (15), peledoido (20)
Atenciosamente, Keeper
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

TheBeatles - Agora esse é Mestre já foi da staff e já ajudou muito com suas respostas curtas, mais resumidas não aqueles canhão de respostas, parabéns TheBeatles.

\õ/
Brigado pelo elogio, me chamar de Mestre ahha ^^ ? Mestre é o block kk o tommy, esses sim, sou um aprendiz deles pode se dizer kk
De qualquer forma, obrigado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Rox_ - Amigo estou vendo que você recebé varios elogios dos membros então resolvi de elogiar pelo seu esforço no fórum continue ajudando, e assim o nosso fórum chegara ao top fóruns de muonline.

Muito obrigado pela dica,e pelo elogio,fico muito feliz ihu *-*,e parabéns aos demais,todos estão dando um ótimo suporte em nosso fórum.
Parabens aos elogiados entre todos ,,,
todos somos iguais , porem nossas atitudes , fazem as diferenças
Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black

Imagem
Imagem

Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.