March 15, 201213 yr comment_2251216 eu posso fazer away music em forma de vídeo ? tipo eu cantando ? e como faço para colocar minha musica no concurso By:Spik_BR Report
March 15, 201213 yr comment_2251218 a palavra do mesmo 5º Dia (18/03/2012)] - 5ª AwaY Music, desta vez é diferente o MuAwaY vai premiar com GoldsWay's e com um prêmio especial, o ganhador poderá escolher um prêmio entre eles poderá ser um violão, guitarra, aparelho de som, que custe até R$500,00, ou poderá optar por receber o dinheiro para comprar o prêmio. Vão preparando as cordas vocais, e a criatividade. Dia 18/03 será postada notícia. Amigo noso administrado vai posta tudo sobre o evento no dia do mesmo aguarde . Report
March 15, 201213 yr comment_2251221 Sim você pode fazer um vídeo mostrando você cantando. Para você participar,você deve enviar seu vídeo no dia para este e-mail musica@muaway.net Mais informações,a administração irá postar somente no dia do evento ,Dia 18/03 . [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 15, 201213 yr comment_2251223 - Amigo não colocamos video em musica pois o mesmo se chama AwaY Music diferente de AwaY Tube . AwaY Music . Siga mais informações sobre o mesmo abaixo ; Quote[5º Dia (18/03/2012)] - 5ª AwaY Music, desta vez é diferente o MuAwaY vai premiar com GoldsWay's e com um prêmio especial, o ganhador poderá escolher um prêmio entre eles poderá ser um violão, guitarra, aparelho de som, que custe até R$500,00, ou poderá optar por receber o dinheiro para comprar o prêmio. Vão preparando as cordas vocais, e a criatividade. Dia 18/03 será postada notícia. Report
March 15, 201213 yr comment_2251224 - Não,você só poderá participar do evento Away Musica quando o mesmo estiver online,no mais você poderá participar somente com arquivos de musicas,nada de vídeos ou imagens ou algo do tipo,para você participar basta enviar sua musica feita para o e-mail que estará sendo liberado a criação do tópico do evento. Report
March 15, 201213 yr comment_2251225 Ainda não foi criado o tópico oficial do evento away music, porém para participar provavelmente será necessário você gravar sua música e hospedar no 4shared, pois é o site mais utilizado para esses eventos, após ter hospedado sua música no 4shared você deverá enviar o link do audio para a nossa administração através de um email, esse email será postado no tópico oficial do evento, basta aguardar o dia do evento para esclarecer todas as suas dúvidas. Atenciosamente, Bart_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 201213 yr comment_2251228 Bom amigo ainda não sabemos como será o evento, será postada uma informação pela à administração informando tudo sobre o evento. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 15, 201213 yr comment_2251230 eu nao sei informa direito, mais tbm existe o AwayTube , acho que e isso que voce procura ! Atenciosamente -SkoZoorD MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
March 15, 201213 yr comment_2251234 - Sim,voce poderá fazer um video mostrando você cantando,enfim para voce participar voce deverá hospedar seu video ou a musica é mandar para o email:musica@muaway.net sendo assim so aguardar que voce já estará participando do awaymusic. Atenciosamente Sonic_KB Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
March 15, 201213 yr comment_2251240 Bom você pode sim,contando que so poderá conter a musica,Hospede-o no 4Shared que assim ficara melhor para pré-visualização do Admin no evento ! • Membro Report
March 15, 201213 yr comment_2251243 Sim, você pode fazer o video de você cantando, mais recomendo somente gravar pois é melhor para o AwaY Music pois é de musica e não video, mais fora isso pode mais eu lhe recomendo gravando normal sem video, somente com voz. Atenciosamente, Keeper MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão. Report
March 15, 201213 yr comment_2251389 Muito simples, se for um video, hospede o mesmo no Youtube, apóis ter feito isso, quando chegar no dia do evento basta enviar o sua música para este e-mail musica@muaway.net e estará participando do evento. Dicas de Segurança do Jogo Report
March 15, 201213 yr comment_2251609 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
e como faço para colocar minha musica no concurso
By:Spik_BR