Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu posso fazer away music em forma de vídeo ? tipo eu cantando ?

e como faço para colocar minha musica no concurso
Imagem

By:Spik_BR

Featured Replies

a palavra do mesmo

5º Dia (18/03/2012)] - 5ª AwaY Music, desta vez é diferente o MuAwaY vai premiar com GoldsWay's e com um prêmio especial, o ganhador poderá escolher um prêmio entre eles poderá ser um violão, guitarra, aparelho de som, que custe até R$500,00, ou poderá optar por receber o dinheiro para comprar o prêmio. Vão preparando as cordas vocais, e a criatividade. Dia 18/03 será postada notícia.

Amigo noso administrado vai posta tudo sobre o evento no dia do mesmo aguarde .
Sim você pode fazer um vídeo mostrando você cantando.
Para você participar,você deve enviar seu vídeo no dia para este e-mail musica@muaway.net
Mais informações,a administração irá postar somente no dia do evento ,Dia 18/03 .
-
Amigo não colocamos video em musica pois o mesmo se chama AwaY Music diferente de AwaY Tube . AwaY Music . Siga mais informações sobre o mesmo abaixo ;

[5º Dia (18/03/2012)] - 5ª AwaY Music, desta vez é diferente o MuAwaY vai premiar com GoldsWay's e com um prêmio especial, o ganhador poderá escolher um prêmio entre eles poderá ser um violão, guitarra, aparelho de som, que custe até R$500,00, ou poderá optar por receber o dinheiro para comprar o prêmio. Vão preparando as cordas vocais, e a criatividade. Dia 18/03 será postada notícia.
-
Não,você só poderá participar do evento Away Musica quando o mesmo estiver online,no mais você poderá participar somente com arquivos de musicas,nada de vídeos ou imagens ou algo do tipo,para você participar basta enviar sua musica feita para o e-mail que estará sendo liberado a criação do tópico do evento.
Ainda não foi criado o tópico oficial do evento away music, porém para participar provavelmente será necessário você gravar sua música e hospedar no 4shared, pois é o site mais utilizado para esses eventos, após ter hospedado sua música no 4shared você deverá enviar o link do audio para a nossa administração através de um email, esse email será postado no tópico oficial do evento, basta aguardar o dia do evento para esclarecer todas as suas dúvidas.
Atenciosamente, Bart_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Bom amigo ainda não sabemos como será o evento, será postada uma informação pela à administração informando tudo sobre o evento.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
eu nao sei informa direito, mais tbm existe o AwayTube , acho que e isso que voce procura !
Atenciosamente -SkoZoorD
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
-
Sim,voce poderá fazer um video mostrando você cantando,enfim para voce participar voce deverá hospedar seu video ou a musica é mandar para o email:musica@muaway.net sendo assim so aguardar que voce já estará participando do awaymusic.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
Bom você pode sim,contando que so poderá conter a musica,Hospede-o no 4Shared que assim ficara melhor para pré-visualização do Admin no evento !
• Membro
Sim, você pode fazer o video de você cantando, mais recomendo somente gravar pois é melhor para o AwaY Music pois é de musica e não video, mais fora isso pode mais eu lhe recomendo gravando normal sem video, somente com voz.
Atenciosamente, Keeper
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Imagem
Muito simples, se for um video, hospede o mesmo no Youtube, apóis ter feito isso, quando chegar no dia do evento basta enviar o sua música para este e-mail musica@muaway.net e estará participando do evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.