March 16, 201213 yr comment_2252212 MEU MU NAO TA ENTRANDO, QUANDO EU CLICKO EM JOGAR O MU NAO ABRE MAIS ALGUEM ME AJUDAAAAAA ! OBS: MEU SISTEMA EH windowns 7 DO + PARA QEM REALMENTE AJUDA - Report
March 16, 201213 yr comment_2252224 Tente baixar o patch de atualização em nosso site e deixe que as atualizações automaticas sejam carregadas em seu computador, caso o problema persista faça uma limpeza em seu computador com o seu ant-virus ou com o programa Spybot, para que os mesmos possam localizar se há algum tipo de arquivo potencialmente malicioso que esteja impedindo a execução do game devido a restrições do nosso ant-hacker. Atenciosamente, Bart_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 16, 201213 yr comment_2252229 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 16, 201213 yr Author comment_2252262 Bart_, em 15 March 2012 - 10:17 PM, disse:Tente baixar o patch de atualização em nosso site e deixe que as atualizações automaticas sejam carregadas em seu computador, caso o problema persista faça uma limpeza em seu computador com o seu ant-virus ou com o programa Spybot, para que os mesmos possam localizar se há algum tipo de arquivo potencialmente malicioso que esteja impedindo a execução do game devido a restrições do nosso ant-hacker. axo qi ajudou, agr so basta eu esperar para qe termine a atualização .. vllw ! Report
March 16, 201213 yr comment_2252722 Tente baixar o patch de atualização em nosso site e deixe que as atualizações automaticas sejam carregadas em seu computador, caso o problema persista faça uma limpeza em seu computador com o seu ant-virus ou com o programa Spybot, para que os mesmos possam localizar se há algum tipo de arquivo potencialmente malicioso que esteja impedindo a execução do game devido a restrições do nosso ant-hacker. Report
March 16, 201213 yr comment_2254382 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ALGUEM ME AJUDAAAAAA !
OBS: MEU SISTEMA EH windowns 7
DO + PARA QEM REALMENTE AJUDA -