March 16, 201213 yr comment_2253952 Olá! gostaria de saber se ao dar Master Reset eu perco meus itens ? eu preciso ''limpar'' o char antes de dar MR ou posso deixa-lo com todos os itens sem problemas? lembrando q devido a promoçao estou com Vip Gold Vlw Report
March 16, 201213 yr comment_2253961 Não, você não perde os itens ao executar o master reset, antigamente perdia, porém com a implantação do npc para não ocorrer problemas de algun jogador clicar sem querer no npc e perder os itens a Administração resolveu retirar esse requerimento de precisar tirar os itens para executar o master reset. Report
March 16, 201213 yr comment_2254611 O membro Hokage respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 16, 201213 yr comment_2254623 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ou posso deixa-lo com todos os itens sem problemas? lembrando q devido a promoçao estou com Vip Gold