June 23, 201015 yr comment_218292 Como imprimo boleto bancario? das loretias para pagar meus GOLDSWAYS Report
June 23, 201015 yr comment_218299 Ela te dá um comprovante, aí vc vai no site e confirma o seu depósito. Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
June 23, 201015 yr comment_218322 Quando vooc for ao banco ou lotérica a moça ti dara uma bolheto , ae basta voc ir ao site e confirmar . Mas caso tenha algum erro após a corfirmação vooc poderá perde seus goodways , ae basta enviar um ticket para Administração falando o erro talvez o ADM poderá liberar seu deposito . Espero ter ajudado . Atenciosamente. Knowt - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Nick in game: All-Star Report
June 23, 201015 yr comment_218337 quando vc for depositar Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 23, 201015 yr comment_218379 Quando você deposita em tal estabelecimento como Lotericas ou Caixas eletronicos varia de caso para caso. Em lotericas, quando você deposita a mulher do caixa te dá o boleto bancario no qual você deve guardar e pega as informações contidas no mesmo para efetuar o deposito em nosso site. Pela opção caixa eletronico, você vai em algum banco dentre eles os: Itau,bradesco e banco do brasil você deposita no mesmo e logo em seguida virá um comprovante á você saindo da maquininha. ( ýN- Report
June 23, 201015 yr comment_218758 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
das loretias para pagar meus GOLDSWAYS