March 16, 201213 yr comment_2255154 TIPO EU FIZ UM VIDEO E ELE FICOU POR PARTES EU POSSO POSTAR VAMOS DIZER QUE 3 VIDEOS MAS É O MESMO SO QUE AS PARTES SÃO CONTINUAÇÃO?? Atenciosamente,-_SouRoX_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 16, 201213 yr comment_2255164 Como dito, é apenas 1 vídeo por player, ou seja, você só pode enviar apenas 1 vídeo para a avaliação, e não poderá enviar em partes por exemplo em 3 partes, portanto deixe tudo em apenas um vídeo, pois não tem um tempo estipulado por vídeo, então deixe tudo em 1 só vídeo e não deixe em partes. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. '-' Report
March 16, 201213 yr comment_2255626 O membro -Spycklee- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 16, 201213 yr comment_2255629 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EU POSSO POSTAR VAMOS DIZER QUE 3 VIDEOS MAS É O MESMO SO QUE AS PARTES SÃO CONTINUAÇÃO??
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!