March 16, 201213 yr comment_2256040 Primeiro você loga com sua conta em nosso fórum, e clica em Meu Perfil. Agora você vai em Editar meu perfil: Depois clica em Alterar Quem sou eu: Após escolher o Vídeo que deseja colocar em seu perfil, copie o link dele, agora basta você clicar na imagem de inserir Mídia e colar o Link, após colocar o link clica em Inserir Vídeo: E por último clica em atualizar,irá ficar desta maneira. [media]http://www.youtube.com/watch?v=Tr7PAbRNV18[/media] Pronto,seu vídeo já está inserido em seu perfil. [Dicas] Português P/ Suporte Report
March 16, 201213 yr comment_2256281 - O membro Rox_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 16, 201213 yr comment_2256282 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report