March 17, 201213 yr comment_2256639 Eu Ainda Nao Entendi Por Que Tiro Essa Opçao Transferir Pontos. Queria Saber Se Vai Volta Essa Opçao Aff Tenho Pontos Pra Dexa 3 Contas Full Em Pontos Vai Ou Nao ? Report
March 17, 201213 yr comment_2256668 - Essa opção foi retirada por nossa administração pois muitos membros estavam se beneficiando com ela , ou seja , muitos membros estavam bugando pontos sem precisar upar (resetar) como todos nós fez ,eles apenas escolia a quantia de pontos desejados e bugava para o seu char, enquanto agente resetava para ganhar pontos eles ganhavam de graça sem precisar fazer 1 minimo de esforço , sendo assim nossa administração retirou essa opção até sanar essa tal bug , e em breve a mesma estará de volta aguarde. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
March 17, 201213 yr comment_2256899 O membro Sweck respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 17, 201213 yr comment_2256900 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria Saber Se Vai Volta Essa Opçao
Aff
Tenho Pontos Pra Dexa 3 Contas Full Em Pontos
Vai Ou Nao ?