June 23, 201015 yr comment_218783 Eaew pessoal. 1º - De quantas em quantas mortes eu tenho que limpar meu PK para a contagem ser certa no site? 2º - Eu posso criar um tópico em Barzinho vendendo uma outra Account minha? Vlw' Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
June 23, 201015 yr comment_218794 Você pode limpar pk na hora que quizer , somente contará kills se você matar players que estao hero.Se matar pk , você diminuirá sua contagem.Você somente pode comercializar sua conta na área de vendas.Caso queira fazer um evento ou sorteio com a mesma , utilize a área Barzinho de Lorencia. Report
June 23, 201015 yr comment_218807 Man precisa limpar pk nãao, é so você matar os heros. Para vender sua acc, crie um topico na area de vendas Report
June 23, 201015 yr comment_218808 Quote1º - De quantas em quantas mortes eu tenho que limpar meu PK para a contagem ser certa no site? Limpe de 5 em 5 minutos para não haver erro. Quote2º - Eu posso criar um tópico em Barzinho vendendo uma outra Account minha? Caso queira vender sua Account vá na area de vendas,mas caso queira sortear sua Account faça no barzinho de lorencia Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 23, 201015 yr comment_218812 Para sua contagem ficar de acordo com seus kills, você deve limpar seu PK a cada 100 kills que você ganhe. Você pode vender sua conta, porem deve ter muito cuidado antes de postar qualquer coisa que diz respeito a dinheiro ou algo parecido. ( ýN- Report
June 23, 201015 yr comment_218814 acho q de 100 em 100 e vc até pode mas a STAFF não recomenda isso pois pode causar transtonos Report
June 23, 201015 yr Author comment_218816 Ta naum entendi. Se eu(PK) Matar os players (qualker um, normal pk, hero) Vai aumentar normal? E tem que limpar de 3 em 3? Assim fika mto ruim... Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
June 23, 201015 yr comment_218822 de 10 e 10 venda sua conta para uma pessoa confiavel tipo um amigo,nao post sua login e senha no forum DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 23, 201015 yr Author comment_218827 Quotede 10 e 10 venda sua conta para uma pessoa confiavel tipo um amigo,nao post sua login e senha no forum Ahh sim, vou colocar o loguin e senha mesmo... Ultimo post, então resolvam minha dúvida. Eu como PK se matar qualker player(hero,pk,normal) vai aumentar o numero de mortes no site, e de quantas em quantas mortes eh bom limpar o PK?? O negócio da venda da account ja resolvi. Respondam ^ Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
June 23, 201015 yr comment_218846 Ola para mortes o limite que conta no site é de 100 em 100 Caso for vender sua conta venda em Vendas Mas se for para algum forteio Barzinho de Lorencia Report
June 23, 201015 yr comment_218849 se vc for PK só ira contar kills matando normal ou hero limpe de 100 em 100 kills Report
June 23, 201015 yr comment_218852 DoR1ToS-BK, em 23 June 2010 - 01:01 PM, disse:Eaew pessoal. 1º - De quantas em quantas mortes eu tenho que limpar meu PK para a contagem ser certa no site? 2º - Eu posso criar um tópico em Barzinho vendendo uma outra Account minha? Vlw' DoR1ToS-BK você devera Limpar seu Pk a cada 100 Kill's , sobre sua Account você devera vende-la em Vendas , no mais você não podera vender sua conta de outro MuOnline. Report
June 23, 201015 yr comment_218925 Só conta* kill(pk) quando você mata um player normal ou hero se for o outro for pk, seus kills vao diminuir Edited June 23, 201015 yr by kadajx Report
June 23, 201015 yr comment_219177 1° Limpe de 6 minutos em 6 é mais aconselhavel Para que não haver risco de ocorrer ERRO. 2° Te aconselho a não vender pois podem ter ''ESPERTINHOS'' Report
June 23, 201015 yr comment_219410 1ª Não tem importancia de quantas em quantas vezes seu PK for limpo, e para se tornar um mate apenas players "HEROS" ou "NORMAIS" matando um outro PK , seu nível não altera. 2ª Aconselhamos que não venda sua conta para evitar futuros problemas, caso queria vender algo venda apenas itens aqui no fórum ou dentro do servidor. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
June 23, 201015 yr comment_219416 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
1º - De quantas em quantas mortes eu tenho que limpar meu PK para a contagem ser certa no site?
2º - Eu posso criar um tópico em Barzinho vendendo uma outra Account minha?
Vlw'