March 17, 201213 yr comment_2258978 - Queria saber se alguem pode me mandar um tutorial ou um link de pedidos e intregas de tipografia e fan bar desse estilo : Tipografia: Spoiler Fan Bar: Spoiler MuAwaY Projetando e construindo sua diverção ! Report
March 17, 201213 yr comment_2258992 - Creio que não tenha tutoriale nem tópico aberto de pedidos e entregas desse tipo de fanbar/tipografia, que eu saiba o KKING ganhou a tipografia do killerbee e o fanbar do Biruta . Atenciosamente , Prosheick . MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 17, 201213 yr comment_2259106 Amigo para o fanbar não temos nesse tipo , nem para a tipografia , mas vou lhe dar uma base , a tipografia é feita no programa CINEMA 4D , veja o tutorial abaixo de como fazer Depois de fazer como no tutorial acima adicione brushes e efeitos do seu gosto no photoshop , mas primeiro você deve salvar como png para abrir no photoshop como render . Report
March 17, 201213 yr comment_2259813 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Queria saber se alguem pode me mandar um tutorial ou um link de pedidos e intregas de tipografia e fan bar desse estilo :
Tipografia:
Fan Bar: