Bom estou aqui para elogiar uns menbros que estão merecendo Muito
_Aleex: Um Otimo menbro tbm,parece até um Menbro Maximum
sempre tirando duvida em qualquer topico que alguem esta pedidndo Ajuuda Como Eu.
-Pe_Lanza: Bom esse eu não conhecia,mais ele desde quando entrou em nosso fórum ele estar me deixando Muito Impressionado pois ele tem uma coisa que eu não tenho que é a Auto-Ajuda que ele da para os menbros Graças aos seus tutoriais eu estou me dando bem,Creio que estar merecendo uma vaga na staff Como Moderador.
TheBeatlesUm Menbro que está sempre a ajudar os menbros daqui do nosso game.
e uns salves pros meus manolows SHOCK_ZF esse sim é meu mano nós somos.
Mateus_RX Um Cara que Manja Muiito De designer é nóis.
Mer_SubADM: um carinha que nunca para de dar uns CTRL+C and CTRL+V mais a sua História de mu online me tocou pois eu tbm comecei assim.
_Aleex: Um Otimo menbro tbm,parece até um Menbro Maximum
sempre tirando duvida em qualquer topico que alguem esta pedidndo Ajuuda Como Eu.
-Pe_Lanza: Bom esse eu não conhecia,mais ele desde quando entrou em nosso fórum ele estar me deixando Muito Impressionado pois ele tem uma coisa que eu não tenho que é a Auto-Ajuda que ele da para os menbros Graças aos seus tutoriais eu estou me dando bem,Creio que estar merecendo uma vaga na staff Como Moderador.
TheBeatlesUm Menbro que está sempre a ajudar os menbros daqui do nosso game.
e uns salves pros meus manolows
SHOCK_ZF esse sim é meu mano nós somos.
Mateus_RX Um Cara que Manja Muiito De designer é nóis.
Mer_SubADM: um carinha que nunca para de dar uns CTRL+C and CTRL+V mais a sua História de mu online me tocou pois eu tbm comecei assim.
e agora um alow pra galera online:
Bem isso é tudo galera
Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos