March 18, 201213 yr comment_2260871 bom agora em epocas de eventos eu gostaria de saber como eu faço uma musica para o muaway. Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 18, 201213 yr comment_2260875 Depende, se você quer fazer uma paródia, você deve escolher a música, pegar o instrumento que sabe tocar. Aí você pega a tablatura/cifra da música e toca e cante com a letra feita pro MuAway. Assim você estará fazendo a Paródia. O programa que eu te aconselho utilizar é o Audacity (você acha muitos outros no Baixaki e escolhe o que você quiser). Com o Audacity, você pode gravar a música. Eu vou participar pela primeira vez, já fiz a paródia, mas aí na hora de gravar, você deve ter um microfone bom, e tocar e cantar perto desse microfone, assim você gravará a música toda. Após gravada, basta salvar como .mp3 e colocar o upload dela no 4shared, e enviar para o e-mail musica@muaway.net - Agora, caso você vá fazer um remix, deve baixar o programa Virtual DJ e fazer o remix que você quiser. Mas para utilizar esse programa, você deve ter experiência porque não é fácil. Eu tentei me enrolei todo e desisti ^^ Porém, se você sabe como utilizá-lo bem, basta baixá-lo e gravar sua música, e fazer seu remix. Obs.: Vale lembrar que a letra da música deve conter o nome MuAway para poder concorrer. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
eu gostaria de saber como eu faço uma musica
para o muaway.
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá