March 18, 201213 yr comment_2262779 Olá venho aqui, elogiar um dos melhores membros do fórum e um otimo designer que eu adoro ele, ><. Howrang - Cara você é muito gente boa, se esforça bastante se dedica é batalhador, espero que um dia este nome faça sucesso, Howrang_GM. Kanon_BR - Meu amigão de mó tempão, antigamente eu e ele eramos os melhores posters que ajudava, e até hoje espero ser, parabéns amigão ><. -Pe_Lanza- - Cara eu te adoro muito como amigo, você para mim é um irmão parabéns por ser da staff de designer. Atenciosamente, Keeper MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão. Report
March 18, 201213 yr comment_2262784 Conserteza eu espero obter meus objetivos brevemente com a contribuição no fórum, e com um suporte super efetivo, creio que também além de tudo o nescessário é humildade e eu sempre manterei este adjetivo como uma das minhas características, muito obrigado pelo o elogio, e parabéns aos demais selecionados no seu elogio. Report
March 18, 201213 yr comment_2262787 Parabéns aos elogiados,que continuem com o ótimo trabalho que estão realizando. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 18, 201213 yr comment_2262789 Parabéns aos elogiados principalmente -Pe_Lanza- cara parceiro humildade total. Atenciosamente, xMuaway-TM Muaway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 18, 201213 yr comment_2262798 Parabéns aos elogiados. MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão ! Atenciosamente : -MeduzoTM- Skype : higor.portinai Clica no ( +1 ) Report
March 18, 201213 yr comment_2262826 - Parabéns aos elogiados . Atenciosamente, C4D4BR4_MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
March 19, 201213 yr comment_2264394 Parabéns aos elogiados. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
March 20, 201213 yr comment_2268925 Parabéns aos elogiados,que continuem com o ótimo trabalho que estão realizando. Atenciosamente : Jin_BR MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 21, 201213 yr comment_2275085 - Elogio mencionado, Tópico fechado. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
Howrang - Cara você é muito gente boa, se esforça bastante se dedica é batalhador, espero que um dia este nome faça sucesso, Howrang_GM.
Kanon_BR - Meu amigão de mó tempão, antigamente eu e ele eramos os melhores posters que ajudava, e até hoje espero ser, parabéns amigão ><.
-Pe_Lanza- - Cara eu te adoro muito como amigo, você para mim é um irmão parabéns por ser da staff de designer.
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.