March 18, 201213 yr comment_2262911 OQ SEGUINIFICA Drop ESPECIAL E AWAY PHOTO SÒ MEIO NOVO NO MU 1 ANO SO AMS AINDA NU SEI O Q SIGNIFICA ISSO Report
March 18, 201213 yr comment_2262920 Drop Especial significa que itens especiais droparão das BOX's. Ex.: No Drop comum, cai Chaos Shield da Box +5, mas na época do Drop Especial pode cair Blunt, Soram, Partes de Sets Especiais (como 01, 02) isso depende, pois o Admin sempre avisa que itens especiais podem ser dropados. Resumindo, é um dia em que itens valiosos caem das Box's. - O AwayPhoto é um Evento onde você deve tirar a ScreenShot mais criativa. Ou seja, deve ser melhor do que a dos demais players. No dia do Evento um tópico será criado explicando detalhadamente o que deve ser feito e você deve tirar a SS do tema designado, hospedar a SS e postar no Tópico que será criado. Caso não saiba como Tirar uma ScreenShot, leia o Tutorial abaixo e aprenda: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/27953-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/page__hl__screen__fromsearch__1 [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 18, 201213 yr comment_2263172 - O membro TheBeatles respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 18, 201213 yr comment_2263174 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
SÒ MEIO NOVO NO MU 1 ANO SO AMS AINDA NU SEI O Q SIGNIFICA ISSO