Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio Aos membros de Designers (: Que quaze ninguém elogia . E Para alguns da área de contato .

Designers \/

-Pe_Drada- opssssssssssssss , -Pe_Lanza- AAlexandreeeeeeeeeee , vishhhh , esse cara é sensacionall , devo muito a ele , cara show , me ensinou demais , devo muito , cara simpático , extrovertido , e lutou por sua vaga , e conseguiu merecidamente , mas enfim vou lhe dar um presente nesse tópico
Parte 1 da sign :
Spoiler

Parte2 da sign :
Spoiler

Vlw nub

James Também me ensinou muito , esse cara é show o rei da gfx pra mim , mereceu sua vaga , na sua época só dava ele , só ele , era ate xato qnd via James nos tópico , KKKKK , mas enfim , desejo que você não dê uma volta por cima , e sim vária , porque você merece você é um guerreiro cara .

Pank - Nossa vinicius você é muito legal , não falava muito com você mas poxa , você dá muita motivação para todos , além do designer extereeeeeeeeeeeme como fvocê é , cada dia melhorando mais , pra mim já um dos melhores designers do fórum juntamente com outros (: você é show leq , e também tem um presente rpa vc *-* _xPankadaOx_ KKKKKK
Spoiler

Mateus - Cara você é show nas borda de boa memo , po aquela borda do anonymous nossa mano , como pode , além de ser um flamenguista fanático KKKKKKKKK , nossa mano , você é 10 , também muito simpático :D

Zero0h - Com essas bordas matutas e do geito que você tava ajudando chegou longe , quem diria em Fandozero que mal sabe wj weaeapoeawpekaw , cara muito bom , já me deu uns presente \o/ E como sempre fechando seus topicozin em design .

-killerbee Ajuda mt , mas também tá sofrendo com esse pc da xuxa , meu amigo , parcero , me ensinou muito , e reconheço , to junto até o fim !

Área de Contatos \/

Destination - O mano dos quote , diariamente ajudando e me enxendo pedindo sign #zoa , mano muito dahora merece sua vaga , reconheco seu esforço para ajudar cada dia mais no fórum

Spycklee - Mito eriq , vai ganhar sua vaga , também diretoooooo ganhano seus quote , cara vocês vão entrar , fé !

Não vo elogiar mais pq não vejo muito a área de contatos

Featured Replies

Parabéns a eles hehe
(:
Valeu pelo elogio Arecs! Fico super feliz mesmo, e espero continuar ganhando meus quotes kk, é isso ai, tomará que eu consiga meus objetivos em breve, e que não demore, e eu queria parabenizar a você pelos seus belos trabalhos no Photo Shop, parabéns cara, adoro seus kit's ♥ Parabéns á todos os demais elogiados por você.
'-'
Ala, xoxo fans kkk. Aff, abri os spoilers --', sai mlq ksk. Muito obrigado pelo elogio manoalex, como você citou, lutei muito mesmo, e jamais irei parar, pois o progresso não tem fim ! Fico muito feliz por ser reconhecido com essas palavras, e se você deve muito pra mim, aceito um kit kkkkkk :love:.
Parabéns aos demais elogiados.

Parabéns aos elogiados.

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Parabéns a eles hehe :
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Jin_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.