March 19, 201213 yr comment_2263768 To com uma duvida no evento Away Photo .. Exemplo: se eu mandar duas ss pro evento sendo uma editada e outra não .. e eu ganhar o evento com a ss editada eu vo poder ganhar tbm com a não editada ? ou vise versa. Report
March 19, 201213 yr comment_2263775 Sim, você pode ganhar nas duas categorias, ou seja, você pode ganhar tanto com a sreen shot "não editada" quanto com a screen shot "editada", lembre-se que para sua foto estar "valida" no evento, a mesma tem que apresentar o tema "Eu amo o MuAwaY", para mais informações sobre tal evento e suas respectivas regras, aguarde até amanha dia 19/03. Report
March 19, 201213 yr comment_2263970 - O membro Injected_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 19, 201213 yr comment_2263972 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Exemplo: se eu mandar duas ss pro evento sendo uma editada e outra não .. e eu ganhar o evento com a ss editada eu vo poder ganhar tbm com a não editada ? ou vise versa.