June 24, 201015 yr comment_220240 Galera Nem e xunxo + o VOAAAA "Block_GM" Ganho Ta ai o papel com a prova se vc kiser ver eu kis adiar o evento para Hoje pois alguns pediram ! Logo estarei entregando o Premio para ele Topico do Evento Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/20005-sorteio-devil-sw-by-byel/page__st__100 Block amanha se puder me enforme uma Hora entre 12:30 e 21:00 Que vc esteja ON ! Report
June 24, 201015 yr comment_220245 parabens a ele DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 24, 201015 yr comment_220246 po cara mais eu acho melhor os gms não participar desses eventos Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 24, 201015 yr comment_220248 Pow ,com tanta gente precisando justo ele ganha, nasceu com as partes virada pa lua. Mahalo~º Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
June 24, 201015 yr comment_220250 Parabéns ao Vencedor " Block_GM " pena que não ganhei Tópico Fechado! Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
Topico do Evento
Block amanha se puder me enforme uma Hora entre 12:30 e 21:00 Que vc esteja ON !