June 24, 201015 yr comment_220271 Serão 5 Perguntas algumas Pessoais ! 1° Qual meu char do game ? 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal 4° Doque Michel bastos trabalha ? 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? Vale um premio Surpreza para ser entregue Amanha ! ps :2 chance pra cada não vale editar Report
June 24, 201015 yr comment_220282 1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal Mnadando MP pra um GM. 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador de futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? 0 Mahalo~º Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
June 24, 201015 yr comment_220284 ByeL, em 23 June 2010 - 10:02 PM, disse:Serão 5 Perguntas algumas Pessoais ! 1° Qual meu char do game ? 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal 4° Doque Michel bastos trabalha ? 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? Vale um premio Surpreza para ser entregue Amanha ! 1° Sync_MaL 2° Block_GM 3° No fórum tem a opção de editar o título de acordo com o que vc deseja [ só membros da equipe podem usar essa opção ] o npme é opções de moderação e la vc seleciona a opção de ''Editar título do tópico'' 4° Jogador de Futebol 5°0 Report
June 24, 201015 yr comment_220288 1° Qual meu char do game ? Sync_MaL 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? mclokos 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? 2 Cachorro e 2 Gatos. Report
June 24, 201015 yr comment_220289 1 byel 2 mcloks 3 oo tem como fazer isso 4 jogador de futebol 5 3 zuera e 2 gato DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 24, 201015 yr comment_220290 1° Qual meu char do game ? -Byel- 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? block-GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal clicando em editar kkkkkkkrsrsr^^ 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador de futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? 2 cachorros e 2 gatos Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 24, 201015 yr comment_220291 ° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal Mnadando MP pra um GM. 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador de futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? 2 Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 24, 201015 yr comment_220292 1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal Enviando MP para alguem que fechou o TPC. 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador de futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? Nenhum Report
June 24, 201015 yr comment_220294 1° Qual meu char do game ? R. Sync_MaL 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? R . Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal R.No Forum tem a Opção Para Membros da Equipe 4° Doque Michel bastos trabalha ? R . Jogador de Futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? R. 0 Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 24, 201015 yr comment_220298 1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal Pede para algum membro da STAFF pelo Skype ou MP 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador de Futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? Nenhum . Report
June 24, 201015 yr Author comment_220301 Erraram a Ultima ^^' Ps : Á Terceira é assim a resposta : Só o Byel e a STAFF Sabe por inquanto. LordTM editou! <- Desclassificado Report
June 24, 201015 yr comment_220302 Vale editar para corrigir erros de português e pontuação ??? Mahalo~º Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
June 24, 201015 yr comment_220303 1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador de futebol. 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? R : 0 Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 24, 201015 yr Author comment_220307 McLokos, em 23 June 2010 - 10:09 PM, disse:1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal CTRL+Clicar na opção editar 4° Doque Michel bastos trabalha ? Joga no firequense 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? 5 Cachoros e 0 Gatos Erro a 4° ! Report
June 24, 201015 yr comment_220309 Serão 5 Perguntas algumas Pessoais ! 1° Qual meu char do game ? SyncMal / Sync_Mal / BYEL 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Só o Byel e a STAFF Sabe por inquanto. 4° Doque Michel bastos trabalha ? Futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? Gatos você não citou. Cachorros você tem 5 Vale um premio Surpreza para ser entregue Amanha ! ps : 3 chance pra cada não vale editar ( ýN- Report
June 24, 201015 yr comment_220310 ByeL, em 23 June 2010 - 10:02 PM, disse:Serão 5 Perguntas algumas Pessoais ! 1° Qual meu char do game ? 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal 4° Doque Michel bastos trabalha ? 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? Vale um premio Surpreza para ser entregue Amanha ! 1° Sync_MaL 2° Block_GM 3° No fórum tem a opção de editar o título de acordo com o que vc deseja [ só membros da equipe podem usar essa opção ] o npme é opções de moderação e la vc seleciona a opção de ''Editar título do tópico'' 4° Jogador de Futebol 5°0 gatos e cachorros 4 Report
June 24, 201015 yr comment_220312 1° Qual meu char do game ? Sync_MaL 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? mclokos 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal ctrl + edit 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos Gatos eu tenho ? 4 Cachorro e 2 Gatos. Report
June 24, 201015 yr comment_220314 1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal CTRL +Clicar na opção editar 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador de futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? 0 gatos Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
June 24, 201015 yr comment_220315 1-Sync_Mal 2-Block_Gm 3-Só o Byel e A Staff sabem (Eu sei aysauhhusuasuhuhas) 4- Jogador de Futebol 5- Nenhum= 0 Report
June 24, 201015 yr comment_220318 1-Sync_Mal 2-Block_Gm 3- Usa o fire bug, sei la... 4- Jogador de Futebol 5-2 Report
June 24, 201015 yr comment_220319 1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal CTRL +Clicar na opção editar 4° Doque Michel bastos trabalha ? Jogador de futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? 0 gatos Mahalo~º Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
June 24, 201015 yr comment_220320 1° Qual meu char do game ? R: Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? R: Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal R: Peça a um membro da STAFF, Por Mp ou em Editar Tópico :s 4° Doque Michel bastos trabalha ? R: Jogador de futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho R: 2 Chachorros e 2 Gatos MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
June 24, 201015 yr Author comment_220321 BiieeL, em 23 June 2010 - 10:12 PM, disse:Serão 5 Perguntas algumas Pessoais ! 1° Qual meu char do game ? SyncMal / Sync_Mal / BYEL 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Só o Byel e a STAFF Sabe por inquanto. 4° Doque Michel bastos trabalha ? Futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? Gatos você não citou. Cachorros você tem 5 Vale um premio Surpreza para ser entregue Amanha ! ps : 3 chance pra cada não vale editar Opá erro de cauculo ! Esta valendo ainda em ! Report
June 24, 201015 yr comment_220326 não sabia q 5-3+2=5 Essa eh nova pra mim. Mahalo~º Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
June 24, 201015 yr comment_220343 1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal CTRL+Clicar na opção editar 4° Doque Michel bastos trabalha ? Futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? 4 Cachoros e 0 Gatos Report
June 24, 201015 yr Author comment_220352 TheKon, em 23 June 2010 - 10:26 PM, disse:1° Qual meu char do game ? Sync_Mal 2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ? Block_GM 3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal CTRL+Clicar na opção editar 4° Doque Michel bastos trabalha ? Futebol 5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ? 4 Cachoros e 0 Gatos Wiins ! Vo validar a 3° Pq alguem da STAFF Solto pra geral como q faz ^^ AMANHA Ou depois te entregarei seu premio sera tratado via MP ! Topico Fechado. Report
1° Qual meu char do game ?
2° Quem ganhou meu Ultimo evento no forum ?
3° Como edita o Titulo de um Topico ? Tem como sim eu descobri SHWUSHWSH ! Essa e pessoal
4° Doque Michel bastos trabalha ?
5° Se eu tinha 5 Cachorros vendi 3 e comprei + 2 Quantos cachorros e Gatos eu tenho ?
Vale um premio Surpreza para ser entregue Amanha !
ps :2 chance pra cada não vale editar