June 24, 201015 yr comment_220353 Oi pessoal! Eu queria saber se depois que eu postei algo naum tem como eu apaga? Brigado. Report
June 24, 201015 yr comment_220356 Não existe essa possibilidade. Após você postar só existe a possibilidade de editar o mesmo. Para você editar o mesmo, você deve clicar em editar como segue a imagem abaixo; ( ýN- Report
June 24, 201015 yr comment_220358 Não.Mas há a opção "Editar" em baixo do seu post,só a STAFF tem o poder de excluir posts,caso queira,peça para alguem exclui-lopara você. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 24, 201015 yr comment_220361 so os gm ou cl tem permisao de apagar post DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 24, 201015 yr comment_220362 Não há como membros deletarem seus próprios posts , esse comando só pode ser usado por membros da STAFF. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 24, 201015 yr comment_220369 Olá , não tem como apenas se um membro da Equipe apagar seu Post. Report
June 24, 201015 yr comment_220389 vc não pode apargar mais pode editar Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 24, 201015 yr comment_220398 Deletar Post's Não É Possível,Pois Apenas Membros Da STAFF Usam Este Serviço ! Você Tem Permição Apenas Para " Editar " Seus Post's,Pois Caso Queira Deletá-lo,Peça A Um Membro Da STAFF Para Que Delete O Post Desejado ! Boa Noite ! - Report
June 24, 201015 yr comment_220403 Nao prezado somente membros da STAFF pode realizar esse comando. Report
June 24, 201015 yr comment_220419 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Eu queria saber se depois que eu postei algo naum tem como eu apaga?
Brigado.