March 19, 201213 yr comment_2265589 Eae Galera Bia tarde. Bom eu estava jogando e tal , vi 1 cara com ncik de 3 letras ^^ como q iso pode ? resposta boa recebera [+] vlw . Report
March 19, 201213 yr comment_2265645 - Isso ocorre, pois nosso antigo web site permitia estar criando e utilizando nick com apenas 3 letras ou até menos, no entanto após a troca do nosso web site, está opção foi desabilitada definitivamente pela administração, sendo assim agora só é permitido criar um nick de 4 ou mais letras, lembrando que um nick pode atingir até o maximo de 10 letras, enfim tais usuarios que possuem nicks com estas quantidades de letras são usuarios antigos em nosso servidor. Report
March 20, 201213 yr comment_2267622 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 20, 201213 yr comment_2267625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu estava jogando e tal , vi 1 cara com ncik de 3 letras ^^ como q iso pode ?
resposta boa recebera [+] vlw .