Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a players que podem estar supostamente usando programas proibidos.

bom estou com uma duvida se eu filma alguen participando de evento e esta do meu lado e derrepende sumir ele vai levar ban ? outra duvida se tiver mata-mata maratona de guild ou o que seja que for evento de matar se eu filmar o cara dando one leva ban tbm ? outra se eu tiver x1 com alguen andando e ele estiver dando so one vai levar ban tbm

Featured Replies

Amigo os Tals banidos so pode ter cido banido por ter uzado progamas maliciosos , Se nossos Game Master vér que algum players esta com progamas Incaminhara o Nick Para Administração.
Bom amigo, qualquer indícios de hacker que você perceber no servidor imediatamente envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido , que devidas providencias serão tomadas.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__hl__Ticket__fromsearch__1
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
1ª Dúvida - Ele pode simplesmente levar um Disconnect, lembrando que levar Disconnect não significa que está usando programas vantajosos.

2ª Dúvida - Nem sempre One-Hit significa que o mesmo está usando programa vantajoso, ele pode simplesmente estar com uma boa combinação, e o seu oponente estar com os Status fracos.

3ª Dúvida - Como dito por mim na 2ª Dúvida, nem sempre que um player der um One-Hit, irá significar que o mesmo está usando algum tipo de programa vantajoso, depende muito da combinação, e do Status do oponente.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Bom amigo, qualquer indícios de hacker que você perceber no servidor imediatamente envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido , que devidas providencias serão tomadas.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway....__fromsearch__1
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Jin_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
Ola Prezado , Primeiramente Voçê Precissa Obter Provas Concretas que o Tal Players Estar Usando Programas Indevidos em Nosso Servidor o Segundo Passo e Voçê Encaminhar o Mesmo Junto Com as Provas para Nossa Administração Avalirar o Caso do Mesmo Denuncias Sao Feitas Atraves do E-Mail : denuncias@muaway.net Ou Entao Pelo Sistema VIA Ticket Proceda com o Tutorial Abaixo e Saiba Como Enviar um Ticket para a Administração.

Caso não saiba enviar um ticket;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não rpecisa se preocupar com isso, porque nossa administração deixou bem claro que quem usar programas maliciosos como "speed" terão suas contas banidas altomáticamente, o nosso servidor está sendo munitorado 24 Horas não se preocupe (:
Caro,
Isso pode ser normal e também pode não ser mais fique sempre atento quanto a isso, caso o player seja muito suspeito junte todas as provas possiveis e as envie via ticket para nossa Aministração estar avaliando o mesmo e estar podendo dar a punição necessária.
Bom se um player que está sendo filmado e some no mesmo tempo em que está ocorrendo a captura de vídeo, pode ocorrer do mesmo não ter sido banido, e sim se movido para outro local ou até mesmo optado por relogar ou sair do servidor, é bem raro encontrar algum caso do genêro que você mencionou.

Não nem sempre o one hit significa que o player está ultilizando programa inadequado, até mesmo por que a hp de seu adiversário pode estar em um nivél baixo, ou até mesmo a divergência de requisitos de combate como os itens, resultando no one hit.

Bom se a frequência for avassaladora e esse tal player estiver causando este sistema ccaótico no qual só se delimita de one hit pode haver suspeita da ultilização de programa do genêro hacker, então envie o vídeo para a administração através do suporte via ticket para que ocorra a consulta deste problema e ser analisado, lhe passando o diagnótico se o o player estiver de fato ultilizando tais programas.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,isso tudo que você disse ai é sim principios que o mesmo esteja usando algo,porém a administração irá averiguar primeiro se o mesmo estava ou não usufruindo de programas maliciosos,e caso seja constatado o mesmo terá sua conta banida sem direitos a reclamações,caso você tenha filmado algo encaminhe um ticket para a administração com as provas,e o caso será averiguado,segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.