June 24, 201015 yr comment_220722 iai galera olha tenho uma duvida comos os kras conseguem dar 5 6 7... Mrs em um dia esses kras desabilitan o pefil e n da pra saber como upam tão rapido(nunk consigo da + de 2 Mrs por dir em eventos)bom galera essa é minha duvida vlw!! Report
June 24, 201015 yr comment_220724 Só é possivel efetuar 2 Master Resetes ( MR ) por dia. Por isso vai somando dois por dia até sexta feira que zera. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 24, 201015 yr comment_220728 no maximo é 2 vc deve tar enganado as vezes acontecem erros ou bugs como disse o christian e da 3 Report
June 24, 201015 yr comment_220827 - Bom Dia, Os Masters resets são liberados apenas 2 por dia. Alguns bugs raramente ocorrem como já dito e os players conseguem efetuar 3 Mrs . Mas não é toda hora e nem tem como passar disso . "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 24, 201015 yr comment_221054 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
olha tenho uma duvida
comos os kras conseguem dar 5 6 7... Mrs em um dia esses kras desabilitan o pefil e n da pra saber como upam tão rapido(nunk consigo da + de 2 Mrs por dir em eventos)bom galera essa é minha duvida vlw!!