June 24, 201015 yr comment_220747 galera mandei 1 topico perguntando como os kras davam 7 8 Mrs +galera eu sei q so pode dar 2 por dia+nos eventos como na 2ºbig maratona o 1º do hancking de Mrs tinha+ de 2000 Mrs como fazem isso? e qnto ganha no hacking se terminar la? vlw Dnv Report
June 24, 201015 yr comment_220751 Era por que o ADMIN liberava para dar quantos Master resetes que conseguissem. Poderia dar bastante master resetes sem problemas algum. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 24, 201015 yr comment_220764 as vezes o adm faz evento do MR pode dar quantos quiser ^^ ai eles vão acumulando pontos as veses eles ja teem muitos pontos antes do evento Report
June 24, 201015 yr comment_220850 - No evento da Maratona o administrador liberou os Master Resets Tendo players então que uparam muito e bugaram causando aquele grande número de Mrs no rank Tenha um Bom Dia "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 24, 201015 yr comment_221050 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
e qnto ganha no hacking se terminar la?
vlw Dnv