March 20, 201213 yr comment_2269352 O ring of power ja foi lançado ? Porque quando clicko na noticia a respeito do novo ring não abre ? E qual é esse novo comando ? Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais ! Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... Report
March 20, 201213 yr comment_2269366 - Nosso web site está passando por certas instabilidades, sendo assim a noticia do update nãoe stá abrindo, no entanto, acesse o topico por meio do fórum para isso basta clicar em "noticias" e então no topico referente ao ultimo update, tal ring já foi lançado, porem o mesmo ainda não foi habilitado para a compra em nosso web shopping, sendo assim a administração decidiu que fará eventos contendo o mesmo como premiação, portanto fique ligado em nosso game. Para verificar o "update", acesse o seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/236136-update-novo-comando-novo-ring-com-poder-extra/page__pid__2268636__st__0&#entry2268636 Report
March 20, 201213 yr comment_2269626 - O membro Injected_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
March 20, 201213 yr comment_2269633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Porque quando clicko na noticia a respeito do novo ring não abre ?
E qual é esse novo comando ?