March 20, 201213 yr comment_2269370 - Como colocar musica no perfil corretamente por que não estou consseguindo aFF . primeiro que responde levará um + . Report
March 20, 201213 yr comment_2269372 Para você inserir uma musica em seu perfil é necessário que você á retire de algum site no qual é possível baixar musicas, mas invés de você baixa-la clique com o botão direito na opção de baixar e clique em "Copiar Endereço do link" e coloque assim o link em seu perfil, confira abaixo. [media]Endereço do link da musica[/media] Para mais informações confira o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/ Atenciosamente Fresh_ Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
March 20, 201213 yr comment_2269458 O membro Fresh_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Report
March 20, 201213 yr comment_2269460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como colocar musica no perfil corretamente por que não estou consseguindo aFF .
primeiro que responde levará um + .