March 20, 201213 yr comment_2270901 O PREMIO È DE TODAS AAS CLASSE EXEMPLO EU VO NO RANKING E TA LA COLOCo CLASSE SM >RESET SEMANAL >gerar e se eu estiver em primeiro eu ganho a sword of war ? OU VO DE coloco classe bk >master semanal >gerar eu ganho ? e se naum vir ? Report
March 20, 201213 yr comment_2270910 Não só será válido para o ranking geral, ou seja se você estiver atuando como primeiro colocado no ranking da classe de elf e não esteja atuando no ranking geral você não poderá ganhar o prêmio, ele é para todas as modalidades semanais, porém é válido para todas as clases. Report
March 21, 201213 yr comment_2272014 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 21, 201213 yr comment_2272019 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e se eu estiver em primeiro eu ganho a sword of war ?
OU VO DE coloco classe bk >master semanal >gerar
eu ganho ? e se naum vir ?